terça-feira, 21 de junho de 2011

Correio Felizvros #05



Ei, gente! Hoje tem mais um correio pra vocês, e tem bastante novidade, viu? Espero que vocês gostem!


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)




Livros Citados

Recebidos
INSACIÁVEL - MEG CABOT
LIBERTE MEU CORAÇÃO - MEG CABOT
COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO - BETH FANTASKEY
O PACTO - JOE HIL

Livros relacionados com os citados
A Estrada da Noite - Joe Hill
O Diário da Princesa - Meg Cabot

Livros em Promoções de Sorteio no ar!
Promoções de Sorteio em breve.


Parceiros Citados

Dos livros recebidos
Editora Arqueiro (antiga Sextante Ficção)
Editora Novo Conceito

-------------------------------------------------------
 Não se esqueçam de me contar no comentário o que acharam dos livros que recebi e do vídeo!! Eu fico super feliz em ler a opinião de vocês!

Ao comentar nesse post você tem direito de preencher +1 formulário para as promoções Férias Premiadas e Lago dos Sonhos se já estiver participando. E se não estiver clique nos banners abaixo e saiba mais!
        

Conheça também a promoção de As Confissões de Laura Lucy, em que você pode ganhar 1 unidade autografada e com marcador deste Chick -Lit fofo

20 comentários:

  1. Olá, Mari!!
    Adorei o vídeo e as suas novas aquisições! Estou louca, ensadencida para conferir também os novos livros da DIVA Meg Cabot! Eu já tinha lido um livro dela antes e simplesmente amei!! Vale a pena, mesmo sabendo que é mais voltado mesmo para as garotas mais novinhas rsrs.
    Aguardo ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu vídeo.. :)

    Parabéns pela parceria com a Galera Record *-* .. É uma das editoras que eu mais desejo como parceira do meu blog.. Mas esse dia vai chegar, hehe.

    Eu já li "O Pacto" e "Como se livrar de um vampiro apaixonado" .. São livros maravilhosos. Você vai adorar.

    Ps: Não come o livro, tadinho .. rsrs

    Parabéns pelos livros.
    Estarei aguardando algumas resenhas :)

    Bjos e Att.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Adorei seu vídeo, tu é muito fofa! *-*
    Quero ler tudo que tu mostrou JHASJD gosto desse jeito que tu fala dos livros, fica melhor e da vontade de lê-los!

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eeeei Mari....

    Amei, amei, amei!!!
    Nossa, queria muito A Estrada da Noite, faz muito tempo que to de olho nele e até hj não comprei...
    Já tenho Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado, ganhei de uma amiga, só falta ler rsrs

    O Pacto então, morri de curiosidade aaai....
    e os da Meg Cabot, sem comentários né, adoroOOOOo!!!
    Amei o Correio!
    Tem razão, bem recheado!

    ResponderExcluir
  5. "Eh mais uma historia de vampiro, gente!!!" hahahaahahah EU RI!
    "Enfim, ele ta voltando das cruzadas e ele eh rico! hahahahahah RI DE NOVO!!!!
    "Nao tenho forca p/ isso, gente!" hahahaahahaahahahahahahahhahaa MAIS RISADA! Adoro video!
    Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, BOM DEMAIS!!!!!!!! Lucius eh um principe encantadoooooooo!!!!!
    Mari, sua pele eh linda, quer trocar comigo?!?! =P
    BJAOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui de novo, no outro coments nem falei nada pq tava no meio de um trabalho, agora sim, vou falar tuuuudo que eu achei...
    Mari, continua com esse tipo de vídeo, é o melhor porque dá aquele gostinho de 'ai, fiquei com vontadinha de ler'...
    Que nem o 'como se livrar de um vampiro apaixonado' que tá meio encostadinho na minha prateleira e eu não li até hoje... Depois do vídeo fiquei meio 'ai, quero pegar e ler agora!'
    Também ameeeeei a capa do 'Liberte Meu Coração' Sou completamente apaixonada por livros assim, e por mais que digam, eu julgo um pouco o livro pela capa Sim!

    Sobre a Meg, tenho uma sugestão, leia também os livros que ela escreve como Patricia Cabot... são menos voltados para adolescente, são histórias de mulheres muito fortes sempre além do seu tempo, e lindas... Recomendo 'A Rosa do Inverno' (se é q vc nunk leu)... Em breve vou fz uma resenha dele...
    Vou fica por aqui senão meu comentário vira um livro...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oii

    adorei seu blog,
    parabéns...

    Temos o mesmo gosto,
    também sou apaixonada
    por leitura...

    tô seguindo...

    segue???

    http://meuryss.blogspot.com/

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Adoorei o vídeo *-*

    Nunca li nada da meg cabot, mas quero muuuuito mesmo!

    Beeijos!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oláaa !

    Eu também nunca li nada da Meg, mas morrrrrroooooooooo de vontade de ler algo dela ! ushuashaush'

    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  10. adorei o video!!!!

    acho fofo o jeito que vc se confunde com oq vai falar, de ficar pensando e tals haha =)

    e tb gosto que fale um pouco do livro assim ^^

    Fiz uma resenha lá no blog, dpois dá uma conferida? Sua opniao é mt importante! ;D

    Beijos
    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Mariana, parabéns pelo blog; principalmente no que diz sentido a interação de mídias; video e livros.

    Abraço Nino

    ResponderExcluir
  12. Muitooo legal teu video, primeira vez que vejo. Adorei teu jeitinho de comentar sobre a historia do livros...diferente, original, teu jeito. Ficarei de olho no teu blog... bjus FÊ.

    http://trilhas-culturais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!
    Vi você comentando no twitter e corri pro blog!
    1ª nota: meu óculos é igual ao seu! Haha!
    Informação desnecessária, mas eu tinha que comentar!

    Sobre a Meg Cabot, eu nunca li um livro dela, mas tantos blogs comentam a respeito que eu vou dar uma pesquisada e ver se me interesso por algum.

    O Lago dos Sonhos é um livro que eu tô querendo há um bom tempo e ganhei ele de aniversário *-*
    Aguardando a boa vontade dos Correios mandar aqui pra casa ¬¬

    No mais adorei as novidades e os vídeos =)
    Você sempre uma fofa!
    Beijos!

    Daniela / @daride

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei o livro Coo se livrar de um vampiro apaixonado. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, seu trabalho está de primeira!! Continue assim.

    Abraços,
    Pedro Dobbin

    ResponderExcluir
  17. Oie Mari td bem?! ADOREI o vídeo! Vc é super carismática... Ainda não li esses livros, tenho sido uma leitora irresponsável, mas vou me redimir. Parabéns pela nova parceria!
    Sucesso
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari!
    Adorei o vídeo!
    Vou começar a ler Insaciável hoje, a capa é linda! Ah eu mal posso esperar para receber Liberte meu Coração, fiquei encantada pela capa também!
    Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado é muito fofo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Heresia
    Dá uma passada por lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  19. Insaciável e Liberte meu coração eu vou receber também. Primeiro Liberte! Mal posso esperar, ambos estão sendo super bem falados!

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir
  20. Sou muito fã da Meg cabot desde que li a serie a mediadora,eu estou louca por liberte meu coração,a capa não é maravilhosa?!*-*
    Insaciável também parece ser muito bom,mas não me conquistou nas primeiras paginas,depois volto a ler.
    Eu não esperava muito de Como se livrar de um vampiro apaixonado,só por julgar o titulo,a capa e a sinopse,mas depois que li algumas resenhas comecei a me interessar.

    ResponderExcluir