terça-feira, 28 de junho de 2011

Promoção: Contato Visual


Ei gente linda e querida! Como prometido, hoje começa a promo de Contato Visual, o meu livro PREFERIDO deste ano, até agora! O negócio é o seguinte: você gosta de suspense? E de investigação? E de personagens sensíveis e complexos? E de temas que abordam a natureza da mente - autismo, neste caso? Se você respondeu SIM para uma destas perguntas, este livro te fará feliz. Agora, se não rolou um sim, se joga na promo de qualquer jeito porque eu-garantcho, minha gente: o livro é bom. 

Quer ler a resenha que eu fiz dele? Então clique aqui, oh: RESENHA DE CONTATO VISUAL

Para participar da promoção e concorrer ao sorteio do livro é fácil demais! É só seguir as regrinhas do quadro azul abaixo que você já está participando. Se quiser ter mais chances ainda de ganhar, siga os passos das caixinhas amarelas. Você pode participar até o dia 23 de julho às 21h e o sorteio será no mesmo dia no Random.org, lembrando que o ganhador deverá responder o e-mail recebido dentro de 7 dias ou outro sorteio será realizado.

REGRAS DO SORTEIO
Seguiu as regras? Preencha 1 vez o formulário.
1. Seguir publicamente o Felizvros Para Sempre no Google Friend Connect.

É só ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e clicar em Seguir na coluna à direita.
2. Deixar um comentário nesse post para me informar sobre a sua participação.
3. Preencher o formulário da promoção logo abaixo ou clicando AQUI.
4. Ter endereço de entrega no Brasil. 


 MAIS CHANCES DE GANHAR
Lembrando que só divulgações em perfis com seguidores dão o direito de preencher +formulários. Não se esqueça de preencher o formulário de novo, quantas vezes tiver direito. São as entradas no formulário que te dão novas chances!


    Siga o twitter @maripmelo : +1 formulário


    Siga o twitter @Novo_Conceito : +1 formulário
Divulgue no Twitter, Facebook, Skoob: +1 formulário por divulgação, de 2h em 2h no máximo.
Quero GANHAR o livro CONTATO VISUAL que a @maripmelo do FELIZVROS amou muito e vai sortear c/a @Novo_Conceito: http://tiny.cc/gkb5k
OBSERVAÇÕES:
Para divulgar no Twitter tem que ser seguidor do @maripmelo.
Copie o link da pág. que abrirá ao clicar no "tempo" do tweet, por ex.: 27 seconds ago.
Pode adicionar "01", "02", "03"  nos tweets, se quiser.
Divulgue o banner da promo no seu blog: +3 formulários


Comente no Post da Resenha do livro e ou na Entrevista com a Autora (que vai sair em breve):
+2 formulários
.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!

 Comente em qualquer post depois do inicio da promoção: +1 formulário por post comentado.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!

Dê Curtir no Felizvros no Facebook +1 formulário.


49 comentários:

  1. PARTICIPANDO!

    PARTICIPE DA PROMO DO MEU BLOG TB!
    http://anime-daiki.blogspot.com/2011/06/promocao-mangas-hamlet-e-romeu-e.html

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui participando!! rsrsrs
    Um livro eu ganho esse mês!
    Beijos
    TalitaR
    GlossdMenta Books

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Fiquei mt curiosa em relação a esse livro!

    ResponderExcluir
  4. Máh oeeeeee....
    è claro que eu to participando neh Mari...
    Se vc recomenda, eu acredito com certeza!!!
    AmooooooO

    ResponderExcluir
  5. Participando.
    Estou querendo esse livro a muito tempo...

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa, quero muito esse livro *-*
    Paarticipando =D

    ResponderExcluir
  7. Mari...
    Tem selinho no blog pra você...
    Fofa :)

    http://sempreumalouca.blogspot.com/2011/06/selinhos-01.html

    ResponderExcluir
  8. sim claro que eu comentei eu sempre tô de olho no seu blog e participando das promos.

    ResponderExcluir
  9. Eu queeeroo!
    Participando!

    Beijo *;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    Obs: Eu não sigo o blog com essa conta, meu nome de seguidora é: Luíza Souza


    :)

    ResponderExcluir
  11. Participando! Parece ser um ótimo livro, e do meu gênero preferido! =D

    ResponderExcluir
  12. Bom, o lance era participar, neah? Eu nunca tive sorte com essas coisas, não creio que será diferente agora, mas... vamos torcer.

    Parabéns pelo blog, achei o título genial! ^^
    Sucesso.

    @thiagoautor

    ResponderExcluir
  13. Vou adorar fazer "contato visual" com este livro!!! rsrs

    ResponderExcluir
  14. Antes tarde do que nunca: participando!

    ResponderExcluir