quarta-feira, 15 de junho de 2011

Promoção: Lago dos Sonhos

Olá pessoal! Hoje começa a promo de Lago dos Sonhos, o novo livro de Kim Edwards. Pra quem não sabe ela é a mesma autora de O Guardião de Memórias e aqui no Brasil os seus livros são lançados pela Editora Arqueiro. Se quiser saber o que eu achei do livro, dê uma lida na Resenha do Felizvros

Para participar da promoção e concorrer ao sorteio do livro é fácil demais! É só seguir as regrinhas do quadro azul abaixo que você já está participando. Se quiser ter mais chances ainda de ganhar, siga os passos das caixinhas amarelas. Você pode participar até o dia 3 de julho às 21h e o sorteio será às 22h no Random.org, lembrando que o ganhador deverá responder o e-mail recebido dentro de 7 dias ou outro sorteio será realizado.
REGRAS DO SORTEIO
Seguiu as regras? Preencha 1 vez o formulário.
1. Seguir publicamente o Felizvros Para Sempre no Google Friend Connect.

É só ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e clicar em Seguir na coluna à direita.
2. Deixar um comentário nesse post para me informar sobre a sua participação.
3. Preencher o formulário da promoção logo abaixo ou clicando AQUI.
4. Ter endereço de entrega no Brasil. 


 MAIS CHANCES DE GANHAR
Lembrando que só divulgações em perfis com seguidores dão o direito de preencher +formulários. Não se esqueça de preencher o formulário de novo, quantas vezes tiver direito. São as entradas no formulário que te dão novas chances!


    Siga o twitter @maripmelo: +1 formulário


    Siga o twitter @editoraarqueiro: +1 formulário
Divulgue no Twitter, Facebook, Skoob: +1 formulário por divulgação, de 2h em 2h no máximo.
Quero ganhar o livro LAGO DOS SONHOS que a @maripmelo do FELIZVROS PARA SEMPRE e a @editoraarqueiro vão sortear: http://tiny.cc/v660n
OBSERVAÇÕES:
Para divulgar no Twitter tem que ser seguidor do @maripmelo.
Copie o link da pág. que abrirá ao clicar no "tempo" do tweet, por ex.: 27 seconds ago.
Pode adicionar "01", "02", "03"  nos tweets, se quiser.
Divulgue o banner da promo no seu blog: +3 formulários

 Comente no Post da Resenha do livro: +2 formulários.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!


 Comente em qualquer post depois do inicio da promoção: +1 formulário por post comentado.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!

Dê Curtir no Felizvros no Facebook +1 formulário.

51 comentários:

  1. Eu quero muito ler este livro, pois já li o outro livro da autora, O Guardião de Memórias e adorei, esse tbm deve ser muito bom. Participando.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar este livro \o/ Obrigada por me avisar da promoção!

    BJUS

    @AngelKiller_

    ResponderExcluir
  3. Aiin eu quero pra mim! *--*
    Tô participando freneticamente! Agora é só cruzar os dedos (:

    ResponderExcluir
  4. Aee! To seguindo! Participando pra promoção. Quero pra mim!!!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ler esse livro!
    Já estou participando e torcendo muito também!
    Boa sorte para todos!!! \o/

    ResponderExcluir
  6. Participando! yay

    NOME DE SEGUIDORA: Luíza Souza

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar esse livro! *-*
    Participando! o/

    ResponderExcluir
  8. Admiro muito o compartilhamento de conhecimento e difusão da literatura que o blog está proporcionando.
    =)
    espero poder ler esse livro.

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que livro lindo!!
    A capa é linda! :)
    Participando!!

    ResponderExcluir
  10. Eu doida pra ler esse livro, participando.

    ResponderExcluir
  11. to participando já, boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  12. Participando! Sorte venha cá...

    Aquiii olhaa, tô akeeee*

    Beijos*

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    quero muito muito este livro.

    bjo

    ResponderExcluir
  14. Minha primeira vez aqui e já amei *-*
    Participando.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir