quarta-feira, 8 de junho de 2011

Utilidades: Luminária de Livro para "Ler no Escuro"


Já aconteceu com você de estar dormindo na casa de um (a) amigo (a) e não poder ler porque ele (a) já estava com sono? Ou então de estar muito frio e você ter que levantar das suas cobertas quentinhas para apagar a luz na hora de ir dormir? Porque comigo isso acontece sempre e eu sempre me pego sonhando : "Ah, se eu tivesse uma lâmpada de 'ler no escuro'". 

E não é que eu encontrei? Vejam aí em cima que lindona que é a LUMI 5018! Sim, ela deve irritar um pouco na hora de passar a página, mas acredito que vale muito a pena. Resta saber se na prática a luz tão perto da folha não faz os olhos doerem, né? Encontrei essa belezinha na Fnac por um preço bem amigo e estou já vou comprar a minha! E eu nem estou ganhando comissão por essa propaganda, viu? Só vim aqui compartilhar a minha alegria com vocês porque esse negócio é o meu sonho de consumo!

-----------------------------------------------------
Ah, e vocês já viram a resenha de Lago dos Sonhos? Fica a dica que se ela tiver BASTANTE COMENTÁRIO eu consigo uma unidade do livro para SORTEIO! ;)

Lembrando que ao comentar nesse post você tem direito de preencher mais 1 formulário para a promoções Férias Premiadas, se já estiver participando. E se não estiver, se ligue! Você pode ganhar 8 livros só pra você, pra curtir bastante as férias de julho!

Conheça também a promoção de As Confissões de Laura Lucy, em que você pode ganhar 1 unidade autografada e com marcador deste Chick -Lit fofo!

11 comentários:

  1. ai, adorei essa lâmpada! Eu tenho que ficar torcendo pro meu marido dizer "Pode ficar com a luz acesa" rsrsrs. Mas morro de dó dele quando quero muito ler debaixo das cobertas! Vou conferir o precinho =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a ideia! Adorei, adorei!
    Além de eu ter vontade de ler, às vezes também gostaria de fazer minhas palavras cruzadas, mas nunca dá :(
    E o precinho é camarada, poxa.
    Quem sabe, né?

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  3. AAAwm eu quero!
    Tudo de bom ainda mais pra mim que durmo na parte de cima da beliche e odeio descer pra apagar a luz *-*
    ASUHAUSHUA
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus... isso é perfeito! Eu sempre tento improvisar alguma coisa com a lanterna do celular, e nunca dá certo :( Preciso de um desse!rsrsrsrs
    Beijiinho!
    Pam Fardin
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa mini luminária, Mari!!!
    Adorei conferir esta super dica aqui no blog, mas o preço dele deve ser bem salgado, né? rs
    Assim já desanima, mas leio mais durante o dia mesmo rs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. minha mãe tem uma dessas, mas ela quebrou já tem um tempo. particularmente, sempre achei ela meio incomoda. prefiro a luz acesa, ou um bom e velho abajur!! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Noossa Marianaa , isso que vc citou acontece muiiito comigo =/ eu quero essa lampada p mim tb hehehe beeijos
    Clara

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!
    Muito legal essa luminária. Sempre tenho vontade de ler de noite, mas fico com preguiça de levantar da minha cama pra depois ter que levantar de novo para a pagar aluz. rsrs
    Já até arranjei um outro esquema, usar o meu antigo celular que tem lanterna, mas deixava a minha vista dolorida.

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso,passo constantemente por isso de precisar ler com a ajuda de uma lanterna que tenho na cabeceira para não acordar minha irmã,muito pratico adorei!

    ResponderExcluir
  10. Adorei isso! É muito útil contra a preguiça de ter que se levantar para apagar a luz.
    Muito Bom!
    Beijos

    ResponderExcluir