segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Correio Felizvros #09




Quem cansar do meu blablablá introdutório pode avançar pra 1:30, prometo que não guardo mágoa. HAHAHA. Pra quem curte seriados, eu falei alguns dos quais eu gosto nesse vídeo. 
Ah, e comentem me contando o que vocês têm comprado e lido!


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)

Notem como o vídeo é velho: Meu pai fala cada M*rda já tem até resenha:
Resenha: Meu pai fala cada M*rda - Justin Halpern

Lembrando que nesta semana eu solto a promoção de sorteio de Diário de Uma Paixão! Fique de olho! ;)

15 comentários:

  1. Oi Bel!!!!! =)

    Mari, vc vai gostar do James Patterson, a leitura eh super hiper rapida, cada capitulo tem 3 a 4 paginas, e ai vc le e fica: so mais um, so mais um... qdo vc ve, acabou o livro!

    Vou falar DE NOVO que a sua camera eh otima, e a sua pele eh magnanima!
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Adoreei! Eu tenho interesse em ler os livros do James Petterson, parecem ser bons.

    Meu pai fala cada merd* é um livro que quero ler também ;D

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  3. Já tava sentindo falta da Caixa de Correio =D

    Sempre quis ler os livros do James Patterson...

    Queria ler também Meu Pai fala cada m*rda. Também adoro ironia e sarcasmo XD

    Bjossssssss adoro seu blog!

    http://capaetitulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hhauhauihaahahu!
    Boba, rs!
    Só não assisto o vídeo agora porque estou no trabalho u.u

    Se chefe ver, cabeças irão rolar e preciso dela!

    Beijos!!

    Daniela / @daride

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse livro: Resenha: Meu pai fala cada M*rda - Justin Halpern
    Interessante que td começou no TT ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!

    Adorei o vídeo, quero muito ler Meu pai fala cada m*erda. Recebi os dois do James Patterson, mas ainda não li nenhum.

    Beijocas :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  7. Oba, outro vídeo! Mari, veja a série Cold Case, para mim é uma das melhores dessa de série policial. E também leia Sherlock Holmes sim! É perfeito demais. Eu adoro os livros, e tenho certeza que você vai gostar muito. E eu estou louca para ler Meu Pai Fala Cada Merda. Deve ser super engraçado.

    Adorei ver você no vídeo, como sempre :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!!!

    Também recebi os livros do James Patterson, eu li 4 de Julho, mas achei um pouco fraco para quem já lê suspense policial ha algum tempo... Mas o escritor é mto bom, a narrativa é bem rápida!
    Vc já leu algum do Sidney Sheldon? Se ainda não leu, corre!!!

    Bjs sua linda!!!

    (Cranberries *______*)

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!

    Muito bom a sua caixa de correio, ótimos livos.

    Abçs!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!
    Muito bacana o que você recebeu, esses dois livros do James Petterson parece ser bem bons.
    E o Meu pai fala cada m*rda quero muito ler, parece ser hilário dkajskld

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou super curiosa para ler os livros do James Patterson. Adoro um suspense e esse autor parece ser muito bom. :)

    ResponderExcluir
  12. Mari, você tá linda! Adorei o batom vermelho! :)

    ResponderExcluir
  13. Mari, adorei os videos (vi os dois ultimos na sequencia, hehee). O Dia da Caça e 4 de julho são livros que quero muitooooooooooo, amoo esse tema. E encontrei mais uma viciada em The Mentalist, pois eu amoo também, hehehe. Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos livros do james Patterson,já vi algumas resenhas a respeito de Meu pai fala cada M*rda parece ser muito bom e super engraçado!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o vídeo Mari!
    Os livros do James Paterson parecem ser ótimos.
    Parabéns a Bel, pela chegada ao blog e por tratar de
    um assuto diferenciado que são o design das capas.
    Meu pai fala cada M*rda - Justin Halpern, parece ser
    hilário. Já escutei sobre ele por meio de amigos.

    ResponderExcluir