quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meme - Preferidos

Clique para aumentar a imagem.

Meme recebido pela Kathrein do blog Livros e Fones. Obrigada, Kat!!!

1. Ninguém ganha da J. K. Rowling. Ninguém.

2. Não sei se foi o que eu li mais rápido na minha vida, mas recentemente foi o "Meu Pai Fala Cada M*rda", que li em 1 dia. Mas ele é pequenininho, né. Nem foi uma super façanha.

3. "Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver, Harry" - Dumbledore - Harry Potter e a Pedra Filosofal. 

4. Hermione de Harry Potter e Bela de Twilight (lembrando que sou team Edward).

5. Saga Harry Potter, Saga Twilight, Memórias de uma Gueixa, Feios (queria ser uma Perfeita!!) e O Poderoso Chefão (posso ser a Apollonia sem o fim que ela tem?)

6. Lugares perfeitos para um livro (notem que eu curto lugares com bastante natureza à beira do maro/lago/rio):

Dinamarca, com sua arquitetura fofa, sua natureza, sua cara de "oi, somos felizes sem precisar de quase nada"

Escócia, porque lá tem castelos e paisagens incríveis.
Suíça, pelo mesmo motivo da Dinamarca.


Bem, é isso. Não vou indicar ninguém em especial, quem quiser pode responder no próprio blog (e deixar o link nos comentários para eu ir lá ler suas respostas), ou responder direto nos comentários! 

6 comentários:

  1. Legal o meme, adorei as suas respostas e concordo que ninguém ganha da J.K.Rowling! Harry Potter <3

    Escócia é ótimo para se passar uma história, adoro! Tem tantos personagens que eu gostaria de ser, tipo, acho que sempre que leio um livro me sinto na pele de uma personagem ;P

    Bjão;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  2. Oii Marii!!
    Quanto tempo não apareço por aqui =x , mas volteii hehehe =D
    Amei esse meme então é certo que eu vou respondê-lo!!!
    E eu amei as suas respostas , a justificativa para a escolha da Dinamarca foi simplesmente demais ahuauhauhuha!!
    Concordei com vc em muitas respostas , mas a principal é ninguém mesmo ganha de J.K =D
    Beeijos
    Clara

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.

    Gostei das repostas e a foto da Suíça é muito bonita.

    Abç.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. As fotos que vc escolheu ficaram lindas.
    Só eu que tive vontade de rolar nessa grama escocesa? UHASUHAUSHA...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Adorei o post, as fotos escolhidas ficaram perfeitas, deu até vontade de morar na Dinamarca ou Escócia sabia? rsrsrs
    Deve ser maravilhoso morar por lá, se eu pudesse, eu ia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei os seu Lugares perfeitos para um livro,nunac pensei muito na escócia nem nunca pesquisei nada a respeito mais gostei muuitoo,também adoro lugares com bastante natureza.#futura bióloga

    ResponderExcluir