quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Selinhos: Me tira do tédio + Dona é uma flor

Ganhei 2 Selinhos da Laiara fofa do blog Sua Louca. Eles são gracinha demais, muito obrigada, Lai!!



Ele vem com duas perguntinhas:

1- Coisas que me tiram do tédio: 
Meu namorado;
Livros; Vídeos e blogs sobre livros, 
Seriados policiais;
Maquiagem; Vídeos e blogs sobre maquiagem; 
Esmaltes; Blogs sobre esmaltes;
Procurar colares, brincos e pulseiras baratinhos no Ebay ;

2- Blogs que me tiram do tédio: 




Ela também me indicou o selinho "A Dona desse blog é uma flor", vejam que lindinho:


Para esse blog eu indico todos os blogs ali de cima, que adoro, menos o LLM porque eles são meninos, né!





----------------------------------------------
Aproveite para participar da super promo de Diário de uma Paixão que está rolando! Você pode ganhar um kit com: o livro, uma caixinha fofa e um bloquinho do livro ;)

6 comentários:

  1. Boa noite.
    Mariana, gostei do selindo, muito bacana..abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos, adorei as suas respostas ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos meninas! Lindos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os selinhos,principalmente o primeiro *0* parabéns seu Blog é muitoo bom!

    ResponderExcluir