quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hein Finito - Meu outro blog




Sim, o nome dele é meio bobo, mas daí é legal porque combina comigo. Fiz este outro blog para me expressar com sinceridade, para me mostrar com crueza e me abrir um pouco. Não será um diário de forma alguma, mas sim um espaço de reflexão. As postagens desse blog eu não pretendo avisar por twitter nem nada assim, mas todos que quiserem dar uma passada por lá de vez em quando serão muito bem vindos - inclusive para darem as opiniões de vocês nos comentários. 

Aos interessados, o caminho é este aqui: Hein Finito


----------------------------------------------
Aproveite para participar da super promo de Diário de uma Paixão que está rolando! Você pode ganhar um kit com: o livro, uma caixinha fofa e um bloquinho do livro ;)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Muito legal essa ideia de um blog para expressar os sentimentos.
    De vez em quando acabo fazendo um também, principalmente quando estou muito pra baixo, mas no final excluo.
    Vou lá dar uma olhada.^^

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha cara.
    Não achei nada bobo...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, conte com minha visita sempre!!! Bjinhos. (ha! estou fazendo um post agora no meu blog com as novidades dos blogs parceiros, vou colocar uns links daqui lá).Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, também já dei uma passadinha lá no seu outro blog
    e achei super interessante. Não tem nada de bobo lá não viu!
    Adorei, conte com a minha visita sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu dei uma olhadinha no seu Blog,muito fofo,também costumava ter um Blog para me expressar já tinha uns 100 seguidores mais um dia acordei com um pé atrás e excluí,tipo do nada,kkk,até hoje penso em fazer outro mais me desanimo um pouco e deixo para outra hora.
    Estou seguindo Hein Finito.

    ResponderExcluir