quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Promoção Diário de uma Paixão




Quem gosta de romance não pode perder essa promoção!! Participe e concorra a um super kit de Diário de uma Paixão com o livro, uma caixinha super fofa e um bloquinho de notas do livro. Quer ler a resenha que eu fiz dele? Clique aqui: Resenha: Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks

Para participar da promoção e concorrer ao sorteio do livro é fácil demais! É só seguir as regrinhas do quadro azul abaixo que você já está participando. Se quiser ter mais chances ainda de ganhar, siga os passos das caixinhas amarelas.

Você pode participar até o dia 13 de novembro às 21h e o sorteio será no Random.org, lembrando que o ganhador deverá responder o e-mail recebido dentro de 7 dias ou outro sorteio será realizado.

REGRAS DO SORTEIO
Seguiu as regras? Preencha 1 vez o formulário.
1. Seguir publicamente o Felizvros Para Sempre no Google Friend Connect.

É só ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e clicar em Seguir na coluna à direita.
2. Deixar um comentário nesse post para me informar sobre a sua participação.
3. Preencher o formulário da promoção logo abaixo ou clicando AQUI.
5. Ter endereço de entrega no Brasil. 


 MAIS CHANCES DE GANHAR
Lembrando que só divulgações em perfis com seguidores dão o direito de preencher +formulários. Não se esqueça de preencher o formulário de novo, quantas vezes tiver direito. São as entradas no formulário que te dão novas chances!


    Siga o twitter @maripmelo : +1 formulário


    Siga o twitter @Novo_Conceito  : +1 formulário
Divulgue no Twitter, Facebook, Skoob: +1 formulário por divulgação, de 2h em 2h no máximo.
[FELIZVROS] Quero acelerar meu coração com o DIÁRIO DE UMA PAIXÃO que a @maripmelo vai sortear! http://tiny.cc/3nv5g Participe!
OBSERVAÇÕES:
Para divulgar no Twitter tem que ser seguidor do @maripmelo.
Copie o link da pág. que abrirá ao clicar no "tempo" do tweet, por ex.: 27 seconds ago.
Pode adicionar "01", "02", "03"  nos tweets, se quiser.
Divulgue o banner da promo no seu blog: +3 formulários




Comente no Post da Resenha do livro: 
+3 formulários
.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!


 Comente em qualquer post depois do inicio da promoção: +2 formulários por postcomentado.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!


 Comente em qualquer post antes do inicio da promoção: +1 formulário por post comentado.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!

Dê Curtir no Felizvros no Facebook +2 formulários.


37 comentários:

  1. Oi, Mariana!

    Ótimo promoção essa, pois o livro é lindo!
    Não vou participar pq já o tenho, deixo a chance pra quem ainda não tem. ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falarem muito bem do livro, tô participando!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, eu quro muuuito e já é meu esse Kit!!!
    Mari, I LOVE YOU!!!

    ResponderExcluir
  4. O kit é lindo, participando claro :)

    ResponderExcluir
  5. Ahh, já tenho o livro. Amo, aliás! :D
    Sorte para os participantes. ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá sou louca por esse livro. Participando!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia.
    Legla esta promo, e o sorteio será no dia do meu niver..kk..legal...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo para ganhar o livro!

    ResponderExcluir
  9. Diário de uma paixão é um dos filmes que mais me emocional na vidaaa (eveeer)...

    Sou doida para ler o livro e ver se me passa a mesma emoção! Quem sabe agora nnao é uma oportunidade! =)
    Good Luck para mim! \o/\o/

    bjokss, meninas

    ResponderExcluir
  10. Quero muito esse livro *-*
    Participando !
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  11. Gostaria bastante de ganhar, amo os livros do Sparks. Vou torcer!

    ResponderExcluir
  12. Eu estou paquerando esse livro a muuuito tempo, tomara que eu ganhe *-*, adorei o seu blog!

    ResponderExcluir
  13. Participando clarooo! E divulgando logo mais no meu blog. ;)

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu amo Nicholas Sparks. Tenho quase todos os livros dele, menos Diário de uma paixão, que eu já li o livro, mas peguei emprestado na biblioteca da faculdade. Nada como ter o nosso próprio livro.
    Espero poder ganhá-lo nesta promoção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei a promoção! Vou participar com toda certeza!

    ResponderExcluir
  17. Esse livro é muito romântico, eu só vi o filme, mas acho que ĺer o livro é melhor. Participando!

    ResponderExcluir
  18. participando e torcendoooooo!

    Miquilis:
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  19. Eu quero esse livro .. muito lindo..tio sparks é demais.
    srta_heavens@hotmail.com
    @mar1cia

    ResponderExcluir
  20. Ha...que lindo esse livro!
    Acho simplesmente inesquecível!
    Adoro o filme baseado nele também.

    ResponderExcluir