segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Correio Felizvros #10



Oi, gente!!! Mais um correio Felizvros pra vocês. Desta vez falei super rapidinho, eu estava um pouco cansada, haha. Ah, e esse colar LINDO de bruxinha foi o namorado  que deu.


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)




Me digam nos comentários o que acharam dos últimos livros que eu recebi.


--------------------------------------
Aproveitem para participar da super promo de Diário de uma Paixão que está rolando! Vocês podem ganhar um kit com o livro, uma caixinha fofa e um bloquinho do livro ;)

9 comentários:

  1. Os kits da novo são lindos mesmo! ^^
    O livro Asas está muito bonito! O roxo com rosa ficou show!

    ResponderExcluir
  2. paixão, drogas e Rock'n Roll tem sido bem comentado na blogsfera.

    Ah, eu quero ler A Jornada, o kit é lindo e o livro por dentro também é maravilhoso! *-*

    Bj;*
    Naty - Jsut Books !

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari =)

    Não sei se foi só comigo, mas não tô conseguindo ver o vídeo aqui no blog (fica parando o tempo todo). Tô tendo que ver no youtube =/

    A jornada me parece ser muito bom...

    A capa de Asas tá bonita mesmo...

    Menina vc tá magérrima! Gordo tô eu kkkkkk

    Bjossss


    http://www.capaetitulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Gostei muito da sua caixa de correio e ainda mais dos livros, parabéns.

    Abçs!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari. Gostei do video de hj. ^^
    Há tempos que quero ler Paixão, drogas e rock'n'roll. Parece ser bem interessante.
    O kit de A jornada é bem bonito e o livro tbm. ^^
    Boa leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oie Mari, adorei o vídeo...ficou pequenino e muitoo bom! Paixão , Drogas e Rock'll Roll eu quero muito ler, desde que entrevistei ela para minha coluna no Bookaholic, fiquei com vontade de ler este livro. A Jornada deve ser lindoo. Que capa lindaa do livro Asas!!!! Bjocass!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog, muito mesmo, ainda mais do video do Harry Potter e da promo do diário de uma paixão ( amo os livros do nicholas sparks). Então é isso, amei o blog e continue ai firme e forte com esse blog super legal.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    Gostei muito do vídeo, ficou meio corrido, mas bem legal!
    Dos livros mostrados o que mais me chamou a atenção foi "A Jornada", parece ser uma linda história. Fiquei super curiosa para conhecer o enredo. E a caixinha do kit é belíssima!
    Adorei! Mais uma vez, parabéns pelo vídeo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto da entrada do felizvros me lembra o ceu esstá em todo lugar.
    Paixão drogas em rock'n Roll parecer ser muito bom,no começo quando vi apenas a sinopse não em interessei mais depois de algumas resenhas não e sai da cabeça.Fico feliz que seja de uma autora nacional.Adoro quando os livros vem autografados *-*.

    A jornada não me chama muito a atenção não sei por que,já li varias resenhas,mas não me dá vontade alguma de ler,fico feliz que tenha gostado.A novo conceito é demais capricha bastante nós livros!
    Asas *suspiro* estou louca para lê-lo sem falar em o céu está em todo lugar que estou mais do que apaixonada,só vi algumas resenha,mas me deixou louca!

    ResponderExcluir