domingo, 2 de outubro de 2011

Correio Felizvros #08



Mah oeee pra você que estava se perguntando se eu morri e fui pra terra dos Sem-Youtube! Voltei, minha gente, e dessa vez com muito livro pra mostrar. Então, pra não te fadigar com a minha chatice   #drama   eu fiz 2 vídeos, este que estou postando agora e um outro que postarei em alguns dias. E não deixe de comentar pra eu me sentir querida, hahahaha... mas é sério #carente !

*estou cheia de graça, me achando muito carismática hoje, notem.



Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)


9 comentários:

  1. Oii,

    Eu queria muito o livro o céu está em todo lugar, mas ainda não recebi asuhasuhsauhsa'
    Eu me interessei bastante no livro The Lovely Bones, achei muito legal estou querendo ler narrativas assim ultimamente...

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Nossa, fazia tanto tempo que vc não fazia video. Que bom que voltou! UAHSUAHS... ;)
    O kit de O céu está em todo lugar é lindo, né? Estou apaixonada por ele, tomara que o meu chegue logo. ^^
    Nunca tinha visto o livro Marta. Parece ser bem legal. Gostei da história. Vou esperar a sua resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mudou a sua fotinha ali no Profile, gostei mutcho! hehehe

    MAri, os seus videos sempre tem uma qualidade de imagem otima, como vc faz? Me ensina! =)

    The Lovely Bones: que legal que vc ta usando o BookMooch!!! Esse livro eh muito triste, e disseram que o filme ficou bem fiel.

    Pessoa com milhoes de livros p/ ler... Conheco uma outra assim, ela mora la na mesma casa q eu, tem o mesmo nome que o meu... hahahahahh

    MUITA COISA!
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Mari!!!
    O kit de O Céu está em todo lugar é lindo e o livro não fica atrás, uma das minhas melhores leituras do ano S2

    Eu tb recebi Uma Vida Sem Limites, mas não sei qdo vou ler, como sou fisio, prefiro ler outras coisas que me façam esquecer d tudo e viajar =)

    Não sou este tipo de garota eu li e achei mais ou menos...

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  5. Eeeei Mari!!!

    Menina há quanto tempo hein?!
    ví que nós duas estamos na mesma situação, totalmente sem tempo pra ler e colocando os livros fininhos na frente da fila pra ver se dá conta!

    hahah
    Adorei esse 'Marta', quando vc falou que a garota da história é bipolar ai eu pensei: pronto, ela já apaixonou! hahahha
    Achei interessante exatamente esse fato da personagem principal ser bipolar...
    Sei como é difícil conviver com alguém assim então deve ser uma história encantadora...

    Sobre 'O céu está em todo lugar', ouvi muito falar dele, vi esse kit em outros blogs também, até cheguei a pegar o livro nas mãos quando tava dando uma passada na Saraiva, mas nunk tinha me atentado pra história dele de verdade...
    Bizarro o.O

    Mas td ok....
    Que nós consigamos conciliar nossas faculdades com nossas leituras então ahsuhsusha

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari.
    Você realmente está muito fofa no vídeo. xD
    Achei interessante a história de Marta. Não conhecia, mas gostei.
    O céu está em todo lugar parece ser realmente bom. A caixa é muito fofa! Tentei pintar nela, mas os meus lápis de cera não estão muito bons, então ficou uma droga. rsrs
    O kit de Não sou este tipo de garota é muito legal e o livro é bom.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!!Lonely Bones é bem interessante... O livro O Céu esta em todo lugar é tãoo lindo, queria ler ele e conferir a historia. Super bju

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    Gostei de Lonely Bones, parece bem interessante!
    O Livro O céu esta em todo lugar também parece ser muito fofo, o kit é lindinho.
    Também já vi uma palestra do Nick e o livro dele deve ser ótimo, bem motivador. Vou acabar falindo com tantas dicas maravilhosas rsrsrsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito de Marta,mas não gostei muito.O céu está em todo lugar parece ser perfeito,eu o vi na livraria é lindoo tenho que ler urgentemente.
    Parabéns pelas aquisições,são muito boas e uma vida sem limites com certeza mudará alguma coisa em você,estes tipos de livros sempre muda algo.

    ResponderExcluir