quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acontece por aí: Trailer de Jogos Vorazes

Vamos lá, pessoal! Quero ver todo mundo ficando histérico e ansioso junto comigo!!! Pelo trailer, já deu pra ver que o filme será tão bom quanto o livro (tanto quanto um filme é capaz de ser, pelo menos). A estréia de Jogos Vorazes no Brasil será dia 23 de março de 2012 e todos poderemos ver o trailer nos cinemas antes de Amanhecer parte 1. 

Mais alguém já se imaginou de coração acelerado em março? Eu não vejo a hora!!!


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista aos vídeos direto pelo Youtube :)

4 comentários:

  1. Boa noite.
    Não sei ofilme, mas o livro deve ser muito bom e eu estou curioso.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pirei com esse trailer...o filme promete!Mas,antes de vê-lo,preciso ler o livro...vergonha,né!
    Bjs..
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Oie...não li o livro não. Mas quando o filme estiver passando na minha city vou assistir..mas sem grandes emoções, vamos ver se é bom, quem sabe eu adore e corra para comprar o livro? hehehe. bjuu.

    ResponderExcluir
  4. Marina do Céu...que trailer maravilhoso!
    Nossa, eu não li Jogos Vorazes e confesso nem estava interessada, mas depois desse trailer. Menina, o livro parece ser o máximo heim?
    Adorei!
    Se o filme realmente me conquistar, como o trailer, vou comprar este livro com certeza!

    ResponderExcluir