segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Inspiração Felizvros: Como livros funcionam

Oi, gente!

Resolvi fazer essa coluna (atualização: cujo nome mudei de "Felizvros Motiva" para "Inspiração Felizvros") para mostrar para vocês imagens (etc.) diferentes e interessantes sobre o nosso universo literário e que são capazes de encantar e motivar a gente. Esta imagem que abre a coluna não é exatamente nova, mas achei tão lindinha que precisava mostrar pra vocês!


LEGENDA
Livros
É exatamente assim que eles funcionam


Podem falar, não é exatamente assim que funciona? Os livros abrem a nossa mente e enchem o nosso mundo de fantasia, né?

9 comentários:

  1. Boa noite,
    Gostei demais do post e do desenho, parabéns falou tudo.

    Tem selos pra vc lá no blog.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Realmente a imagem traduz tudo o que os livros representam em sua essência. =)

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto essa imagem e realmente é assim. Os livros tem o poder de nos transportar para mundos incríveis o qual talvez não chegaríamos sozinhos.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esta é uma imagem bastante significativa, de fato. Os livros são capazes de coisas que nós próprios não imaginávamos que existia... só quem tem essa paixão entende essa sensação. (:

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sim verdade hein, nos levar para algo mágico...
    Eu pelo menos sou aquela pessoa que viajo com o livro.
    Adorei essa imagem

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto essa imagem, mas adorei, é exatamente assim, né?

    Ler é viver no mundo da imaginação, ver mágica acontecer, coisas possíveis e impossíveis, ler é incrível, é mágico, é... indescritível.

    Bjbj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. É exatamente assim que eu me sinto quando abro um livro.
    Meu mundo vira aquele mundo, de magia ou não...eu transporto meus pensamentos para aquela história e vivencio isso ao máximo, alguns livros tem até trilha sonora, é uma loucura! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Exato.
    Eu já tinah visto essa imagem e achei linda,livros são exatamente assim capaz de nós fazer sonhar mesmo quando o mundo a nossa realidade não permite,nós faz pessoas melhores pois muitos são capazes de nós mudar.

    ResponderExcluir