quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Esta Pessoa Aqui - Sair da internet e ler um livro



Boa Tarde, queridos! Fiz uma coisinha para vocês ^_^

Quem tem Facebook já viu pelo menos uma dessas imagens "esta pessoa aqui" no mural, né? São imagens como esta aí em cima (que eu fiz :) que "apontam" para a todo da pessoa que compartilha e falam algo sobre ela. Como eu adoro Facebook e essas correntinhas, resolvi fazer algumas imagens dessas para vocês. Então, sempre que eu postar uma imagem nova vou colocar aqui para vocês saberem, ok? 

Para compartilhar é só clicar na foto acima e clicar em "compartilhar" na página que vai abrir :)

Me contem nos comentários se vocês gostaram da ideia!

Atualização: Muitas pessoas comentaram explicando porque muitas vezes ficam tempo demais na internet. Gente, vocês não precisam ter vergonha, eu também fico muito tempo online, muito mais do que deveria e até do que gostaria. Internet, hoje em dia, é um vicio pra todo mundo. A ideia é só fazer uma brincadeira mesmo, sei lá, de vocês compartilharem no Facebook quando forem mesmo sair da web ou na hora que quiserem. Vocês lembram de uma propaganda da MTV que falava "Sai da internet e vai ler um livro!!!" ? A ideia é mais ou menos a mesma. 
:)



----------------------------------------------
Aproveite para participar da super promo de Diário de uma Paixão que está rolando! Você pode ganhar um kit com: o livro, uma caixinha fofa e um bloquinho do livro ;)

10 comentários:

  1. Po,Mari..até gostei da ideia,mas é tão difícil pra eu sair da net,que já inventei uma maneira de ler e estar conectada tbm..é sei q isso parece coisa de gente viciada,mas admito que assim como sou viciada por livros,também sou por net..hahaha
    Mas adorei a ideia!
    Bjs!

    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Adorei a imagem, já até compartilhei!
    Concordo com a Zilda. Como é difícil sair da internet, meu Deus do céu! hahaha
    Ficar um dia sem computador é horrível, ainda bem que eu tenho os livros para me distrair. haha

    Beijão
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! :)

    Olha, eu tento me controlar, mas é tenso. Preciso estar conectada em alguns momentos do dia em prol do blog, mas também para me manter informada e por dentro das coisas. Procuro, então, dividir horários de leitura e acesso para me manter em ordem, rsrs. Mas adorei a ideia. Muitos deveriam fazer isso... dividir seu tempo para fazer de tudo um pouco. ;)

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana.
    Achei muito legal a idéia, parabéns!
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Moça, a iniciativa é ótima, haha. Como os seus outros comentaristas disseram, a verdade é que às vezes é realmente difícil sair da Internet. Há até momentos em que você está perambulando aleatoriamente e sabe que está jogando tempo fora, mas mesmo assim tem dificuldade de desligar o computador. É tudo uma questão de disciplina, penso eu. De uns tempos pra cá, sempre que me pego nesse ócio virtual, tento sair imediatamente da rede e fazer alguma coisa produtiva. E, é evidente, ler um livro é uma excelente opção! :-)

    =*
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia.
    Eu tbm passo na internet muito mais tempo do que deveria, sabe?! UHAUSHAS...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha!
    Adoreeei, eu vi qnd vc postou, mas eu ando sumidinha neammm e só deu pra passar aki hj....!
    Ai que máximo, e amei a fotinha da Matilda, adoro esse filme!
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Na verdade passo muito tempo na internet porque é necessário,minhas 17 redes sociais não me deixam abandona-las KKKKKK
    Mas consigo ler quando quero,e sempre quero,então.

    ResponderExcluir
  9. Eu fico tempo demaisss na internet principalmente nas ferias e algumas vezes quando um livro não é muito interessante mas tenho que terminar de Lê-lo pare resenhas é um sofrimento!u.u

    ResponderExcluir
  10. hahahaha...muito bom!
    Adorei isso, vou compartilhar essa imagem no meu facebook!

    ResponderExcluir