terça-feira, 29 de novembro de 2011

Promoção: O dia da caça - James Patterson


Essa promoção é pra quem curte uma boa investigação policial com direito a perseguições na África e tudo mais! Um livro que me fez me apaixonar pelo autor e que tenho certeza que vai agradar a todos que curtem a boa literatura policial. Ainda não leu a minha resenha? Então corre aqui: Post da Resenha e aproveite pra comentar porque vale 3 formulários (saiba mais abaixo)!

Para participar da promoção e concorrer ao sorteio do livro é fácil demais! É só seguir as regrinhas do quadro azul abaixo que você já está participando. Se quiser ter mais chances ainda de ganhar, siga os passos das caixinhas amarelas.

Você pode participar até o dia 17 de dezembro às 21h e o sorteio será no Random.org, lembrando que o ganhador deverá responder o e-mail recebido dentro de 7 dias ou outro sorteio será realizado.


REGRAS DO SORTEIO
Seguiu as regras? Preencha 1 vez o formulário.

1. Seguir publicamente o Felizvros Para Sempre no Google Friend Connect.

É só ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e clicar em Seguir na coluna à direita.
2. Deixar um comentário nesse post.
3. Preencher o formulário da promoção logo abaixo ou clicando AQUI.
5. Ter endereço de entrega no Brasil. 


 MAIS CHANCES DE GANHAR
Lembrando que só divulgações em perfis com seguidores dão o direito de preencher +formulários. Não se esqueça de preencher o formulário de novo, quantas vezes tiver direito. São as entradas no formulário que te dão novas chances!

    Siga o twitter @maripmelo : +1 formulário


    Siga o twitter @editoraarqueiro  : +1 formulário
Divulgue no Twitter, Facebook, Skoob: +1 formulário por divulgação, de 2h em 2h no máximo.
[FELIZVROS] Adoro investigação e quero ganhar o "O Dia da Caça" que a @maripmelo vai sortear! http://tiny.cc/srhmy Participe também!
OBSERVAÇÕES:
Para divulgar no Twitter tem que ser seguidor do @maripmelo.
Copie o link da pág. que abrirá ao clicar no "tempo" do tweet, por ex.: 27 seconds ago.
Pode adicionar "01", "02", "03"  nos tweets, se quiser.
Divulgue o banner da promo no seu blog: +3 formulários






Comente no Post da Resenha do livro: 
+3 formulários
.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!


 Comente em qualquer post depois do inicio da promoção: +2 formulários por postcomentado.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!


 Comente em qualquer post antes do inicio da promoção: +1 formulário por post comentado.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!

Dê Curtir no Felizvros no Facebook:  +2 formulários.



32 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro dele, agora estou curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse livro para o Desafio Literário que participarei próximo ano, e também estou querendo muito lê-lo. Já vou participar e torcer muito *--*

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    Estou muito curioso em relação aos livros desse autor, excelente promo.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que isso, ontem estava procurando um livro em inglês para ler durante minha viagem (sabe como é ne, o "Unconcious Learning") e acabei comprando um tal de Witch & Wizard do James Patterson.
    Por enquanto estou achando o livro muito bom, ele parece ser um bom autor!

    ResponderExcluir
  5. Ah claro que vou participar

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Eu queeeeeeeeeeeeeero :3

    http://ohmydogestolcombigods.blogspot.com/
    @bruhxooo

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Sou novo por aqui mas estou participando com certeza :)

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreei a promoção, participando \o/

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser muito bom!
    Comprei mas ainda não li.
    Melhor para os que participarem da promo, né?
    Menos uma concorrente. UHAUSHAUS...
    Beijos e boa sorte a todos. ^^

    ResponderExcluir
  10. Participando, estou super curiosa com o livro ;)

    ResponderExcluir
  11. Participando!Adoro suspenses*.* Estou louca por esse livro desde seu lançamento mas acabei comprando livros para completar coleções e não deu para adquirir esse, quem sabe não ganho de natal né? rs

    ResponderExcluir
  12. Participando com certeza. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  13. gostei mt da resenha e quero esse livro pra mim rsrs

    ResponderExcluir
  14. Torcendo muito para ganhar esse livro!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Graças a Deus alguém resolveu sortear esse livro, se eu ganhar ele minha agonia acaba. Bem que dizem que curiosidade mata, quero muito ler esse livro!

    Beijos, Paati'
    http://livros-resenhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Mariana!
    indo sorteio, participo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. Tô muito a fim de ler O dia da caça, de James Patterson!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, esse livro parece ser bem legal!
    Pena que cheguei um pouquinho atrasada para participar
    da promoção! rsrsrsrs
    De qualquer forma, boa sorte ao vencedor ou vencedora.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir