sábado, 10 de dezembro de 2011

Correio Felizvros #11



Mais um vídeo de Correio, yaaay! Não se espantem com a minha cara de sono no inicio, é que estava super cedo e eu fico meio monga assim quando sou acordada contra a minha vontade, haha... espero que vocês curtam. Ultimamente tenho tentado não me preocupar tanto com o "acabamento" do vídeo, evitado cortes, etc. pra ele ficar mais realista e até mesmo divertido pra vocês. Comentem o que acharam e me dêem dicas de livros legais que vocês compraram ou leram por agora.


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)


--------------------------------------------

Participe da promoção de sorteio do livro O Dia da Caça, de James Patterson, o mesmo autor de 4 de julho e O Diário de Suzana Para Nicolas:

10 comentários:

  1. Boa tarde,

    Gostei muito do video e o livro do James Patterson deve ser muito bom, gostei do botom e da cx de lenços, O Morro dos Ventos Uivantes é fantástico, gostei demais e tem resenha no meu blog é literatura clássica e um romance totalmente diferente, gostei muito da capa.

    Parabéns.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari!
    Adorei o video de hoje. ^^
    O diário de Suzana... parece ser tão emocionante. Tenho visto resenhas super positivas sobre ele. :)
    Tenho atmabém uma super vontade de ler os contos de Poe.
    Se não me engano eu já li um conto dele e não achei grande coisa, mas quero ler mais alguns.
    Ah, O morro dos vents uivantes... Achei linda essa versão hardcover sua.
    Já li, mas foi uma versão super curtinha, tipo resumo do resumo, sabe?
    Então quero ler uma versão assim, mais completa desse clássico. Eu gostei quando li, bem sombrio e um pouco confuso, mas bom. :D
    E, por último, sou super fã da Agatha. Leia sem medo os livro dela. São geniais. Pelo menos eu gosto muito do jeito como ela faz a gente de enganar sempre. UHASUHASU...
    Eu ainda não li esse que vc comprou, mas como todos os dela que ainda não li, eu quero ler!
    O que mais gostei dela até agora foi Assassinato no campo de golfe e A Casa do penhasco. Recomendo! :)
    Beijos. *-*

    ResponderExcluir
  3. "O diário de Suzana para Nicolas" é simlesmente MARAVILHOSO, emocionante ao extremo, você vai gostar.
    "O Morro dos Ventos Uivantes" é o Top Top dos meus preferidos, amo demais esta história!!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse livro do James, parece ser legal.
    Ah, O Morro dos Ventos Uivantes, ai, ai. Sempre quis ler esse livro, ainda mais depois que li Crepúsculo (por causa da Bella, rs).

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  5. Amo O morro dos Ventos Uivantes.E tenho certeza que também vou chorar muito lendo O diário de Suzana para Nicolas.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Passando apenas para divulgar o novo projeto de resenhas literárias, o O Leitor: http://oleitor2.blogspot.com/

    Se puder participar, agradeço.
    Obrigada

    Pamela

    ResponderExcluir
  7. Yay, estava com saudades do Correio Felizvros.
    Depois que li os livretos de O Dia Da Caça e 4 de jullho fiquei super curioso pra ler os livros do James. Adorei suas aquisições!

    ResponderExcluir
  8. Ah eu tbm recebi esse livro da Arqueiro mas não com a caixinha rs... alias já tem resenha dele lá no blog ...Menina que livro ótimo esse viu, eu amei.
    Tenho também O Morro dos ventos Uivantes mas ainda não li.
    Adorei a caixinha do correio.

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  9. Que linda a edição que você tem de O Morro dos Ventos Uivantes! Adoro hard cover! Eu li esse livro ha muito tempo atrás e gostei, não foi o que eu mais gostei, mas é um bom livro, vale muito a pena ler.
    Também gostei do seu comentário sobre "O Diário de Suzana para Nicolas", será uma das minhas próximas leituras. Também Adoro chorar com livros.
    Como assim você ainda não leu nada da Agatha Christie? Leia urgentemente! Ela é a rainha do suspense e se você gosta do gênero, certamente vai adorar! Confesso que não li TODOS os livros dela, mas li alguns e garanto que você vai gostar da maneira como ela descreve os crimes. Enfim, eu adoro, espero que você também goste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do vídeo e dos livros.Nunca li nada de James Patterson,mas só pelo enredo e o gênero não me agrada.Estou tentando desesperadamente ler O morro dos Ventos Uivantes,mas sem sucesso abandonei novamente,mas par mim é questão de honra ler morro dos ventos uivantes.

    ResponderExcluir