quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Promoção: Asas



E para continuarmos as comemorações de 1 ano do blog, o Felizvros trouxe uma promo muito desejada e solicitada por vocês, leitores. Definitivamente, um dos melhores livros de fantasia de 2011, Asas foi uma das minhas leituras preferidas. Se você ainda não sabe o que eu achei do livro, corra aqui: Post da Resenha e aproveite pra comentar porque vale 2 formulários na promo (saiba mais abaixo)!

Para participar da promoção e concorrer ao sorteio do livro é fácil demais! É só seguir as regrinhas do quadro azul abaixo que você já está participando. Se quiser ter mais chances ainda de ganhar, siga os passos das caixinhas amarelas.

Você pode participar até o dia 11 de fevereiro às 21h e o sorteio será no Random.org, lembrando que o ganhador deverá responder o e-mail recebido dentro de 7 dias ou outro sorteio será realizado.



REGRAS DO SORTEIO
Seguiu as regras? Preencha 1 vez o formulário.

1. Seguir publicamente o Felizvros Para Sempre no Google Friend Connect.

É só ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e clicar em Seguir na coluna à direita.
2. Deixar um comentário nesse post.
3. Preencher o formulário da promoção logo abaixo ou clicando AQUI.
4. Ter endereço de entrega no Brasil. 


 MAIS CHANCES DE GANHAR
Lembrando que só divulgações em perfis com seguidores dão o direito de preencher +formulários. Não se esqueça de preencher o formulário de novo, quantas vezes tiver direito. São as entradas no formulário que te dão novas chances!

    Siga o twitter @maripmelo : +1 formulário


    Siga o twitter @EditoraBertrand  : +1 formulário


Dê Curtir no Felizvros no Facebook:  +2 formulários.

Se inscreva no Canal do Felizvros no Youtube:  +2 formulários.

Divulgue no Twitter, Facebook, Skoob: +1 formulário por divulgação, de 2h em 2h no máximo.

[FELIZVROS] O Felizvros faz 1ano e a @maripmelo vai me levar pro mundo das fadas com a #promo de "Asas"! http://tiny.cc/2sf45 Participe!
OBSERVAÇÕES:
Para divulgar no Twitter tem que ser seguidor do @maripmelo.
Copie o link da pág. que abrirá ao clicar no "tempo" do tweet, por ex.: 27 seconds ago.
Pode adicionar "01", "02", "03"  nos tweets, se quiser.
Divulgue o banner da promo no seu blog: +3 formulários
saiba como





Comente no Post da Resenha do livro: +2 formulários.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!


 Comente em qualquer post antes ou depois do inicio da promoção: +1 formulário por post comentado.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!




-----------------------------------------------
Participe das outras promoções de 1 ano de Felizvros que estão rolando! Serão várias promoções durante janeiro e fevereiro!!!

81 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero demais esse livro, ainda não li nenhum de fadas, tomara que esse seja o primeiro ^^

    ResponderExcluir
  3. CARAMBAAAAA, esse livro me chamou muito a atenção, dei uma lidinha na resenha e amei, viu ? rs

    http://oleitor2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Promo legal, já vi comentários ótimos do livro, sorte pra mim...

    ResponderExcluir
  5. Ai, quero muito ganhar esse livro!!! Paticipando!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga tem esse livro, ela disse que é bom. Quero ganhar ele, estou participando.

    ResponderExcluir
  7. EU TENHO QUE GANHAR 11 DE FEVEREIRO É MEU ANIVERSARIO!

    ResponderExcluir
  8. Participando! *---*
    Essa capa é tão linda!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,
    Aqui só tem big promos, participando.

    ResponderExcluir
  10. Awn, faz tempo que estou atrás desse livro. Participando, claro. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito esse livro, tô louca pra ler ele!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!!! Participando, ia ser legal se eu ganhasse seria um presente de niver adiantado

    ResponderExcluir
  13. Participando. Talvez seja bom sair dos vampiros e mudar pra fadas um pouco

    ResponderExcluir
  14. Participando já! Torcendo muito!!
    Beijos,
    Letícia
    naparededoquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou morrendo de vontade de ler esse livro (:

    ResponderExcluir
  16. Estou louca de vontade de ler esse livro! Li a sua resenha e me entusiasmei muito para lê-lo... Agora estou participando da promoção! Boa sorte para mim, risos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari,
    Sua resenha a respeito desse livro me chamou tanto a atenção que resolvi tentar ganhar.
    Participando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Participando! \o/

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Participando \o

    Amy
    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  20. Já estou participando...
    Preciso deste livro!!!
    Beijos
    Andreza Silva

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Abraços...
    Márcio - Carrossel BOrdados

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Hey Mari! Participando 0/
    Beijoos :*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  24. Adorei a promo já estou participando.

    Beijos Mari!!

    ResponderExcluir
  25. Participando!!! A capa e a resenha do livro me convenceram que não posso deixar de lê-lo.
    Marianna Santos

    ResponderExcluir
  26. Criarei ASAS pra conquistar esse livro...=P

    ResponderExcluir
  27. Amei esse sortei
    #QueroMuitoGanhar


    Participando

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. aaa, quero muuito esse livro,
    participando :)

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir