quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Selinho: Seu blog é um estouro + seu blog é doce s2

Ganhei 2 selinhos fofos do blog Devorador de Letras! Obrigada, Marco Antonio!





QUESTÕES DO MEME SEU BLOG É UM ESTOURO:


1.Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?
JK Rowling, Mario Puzo, James Patterson, etc.

2.Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
 David e Laurel em "Asas"

3.Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
A minha história de amor com o meu namorado


4.Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (no pior dos sentidos)
Putz, funk ganha na minha escala de rancor, viu. Axé é até suportável dependendo da música e sertanejo é o mais ok de todos - mesmo pq eu adoro country :D

5.Quais as bandas, ou cantores(as) que pra você arrebentam?
Sem ordem de preferência: Cranberries, Coldplay, Kings of Leon, Silverchair, Offspring,  Foo Fighters, Yann Tiersen, Interpol, Queen, etc.


Indico os 2 selinhos para:
Todos os  blogueiros que comentarem esse post :D





---------------------------------------------------------------

Participe da promoção de sorteio do livro O Dia da Caça, de James Patterson, o mesmo autor de 4 de julho e O Diário de Suzana Para Nicolas:



5 comentários:

  1. Olá!

    Eu tb não gosto de funk.Como carioca suporto alguns, no fim de balada e com algumas tequilas na cabeça. Fora isso, jamais! Axé, só no carnaval e de preferência, na Bahia. Sertanejo eu até suporto alguns.

    Tb amo JK Rowling e James Patterson. Como não amar?
    rsrs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.

    Gostei das respostas do Meme, muito legal...abçs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei a cerejinha explodindo de Cherry Bomb. *-*
    Eu tbm estou no time dos que não gostam de funk. Desculpe os que gostam, mas aquilo não pode ser chamado de música pessoal! UHAUSHAS...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Adorei as suas respostas, também não sou fã de funk (ninguém merece!)
    Como sou natural de Maceió-AL, até gosto de axé, mas só escuto em determinada época do ano (Carnaval) fora isso, prefiro músicas mais sossegadas (tipo John Mayer, Marisa Monte, Roupa Nova) e outras até agitadinhas desde que tenham algum conteúdo, porque música sem letra não dá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza funk Ganha de todos u.u
    Eu gosto muito de Coldplay também, é uma ótima banda!

    ResponderExcluir