terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Correio Felizvros #12



Aqui está o 2º vídeo de correio que prometi da última vez. Ignorem o meu afobamento (afobação? sei lá, gente!), eu tinha várias coisas pra mostrar e acabei ficando inquieta, hahaha... mas pelo menos isso contribuiu pra deixar o vídeo mais divertido. Ah, e me contem nos comentários o que acharam dos livros que mostrei para promoção de sorteio aqui no Felizvros!


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)



Posts relacionados ao vídeo:

Resenha de Zodíaco

13 comentários:

  1. Noco Conceiito arrasa, hehe. Adorei os livro que eles me mandaram (que foram os mesmo que mandaram pra você), menos o do Turista, rs. Nossa, juro que eu pensava que esse Zodíaco era algo relacionado com zodíaco mesmo, kk. Eu nem li a sinopse dele, então claro, tirei conclusões precipitadas.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  2. Nossa, escrevi errado. Novo Conceito* hehe.

    ResponderExcluir
  3. Mari, você também vai viajar??? Eu também vou no começo de Janeiro, vou para a praia. Fiquei babando nos livros, vou participar de todas as promoções. Quero muito ganhar O Preço de uma Lição e O Céu está em Todo Lugar.

    Beijos, Paati'
    http://livros-resenhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Caixa de Correio recheada da Novo Conceito, hein?! Adoooro! :)
    Já li O céu está em todo lugar. Eu gostei. Não amei, mas gostei. *-*
    Ah, que bom que vai ter bastante orteio! ÊÊÊ! õ/ Eu nem gosto disso (ironia, ironia. ironia...).
    Estou louca para ler Homem de sorte! Tô até evitando ler resenha dele para ter uma surpresa. :D
    Então eu nem sei o que esperar mesmo dele, mas quero muito, muito ler! :)
    Li sua resenha de Zodíaco. Bem sinistro! Tbm gosto desse negócio de serial killers.
    Agora vem o comentários etras:
    Muito legal isso de não ter mais sacolas pláticas na sua cidade. Tudo o que a gente pode fazer pra ajudar o meio ambiente é bacana. :D
    Ah, boa viagem! Aproveite batante. ^^

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Essa caixa da Novo Conceito é demais, né?
    Eu não recebi O céu está em todo lugar, mas recebi Um homem de sorte, Julieta Imortal e O Preço de uma lição.
    A bolsa de Julieta Imortal é linda, né? Fiquei apaixonada. *-* Infelizmente só recebi uma, então ela é minha. rsrs
    Eu não recebi Zodíaco, mas esse parece ser muito legal! Assim que a minha pilha da Novo Conceito diminuir um pouco eu peço. rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou louco para ler "O céu está em todo lugar", a capa é linda! Assim como você eu também só li "Diário de Uma Paixão" do Nicholas, estou com esse para ler também, espero que goste! \o/ Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  7. Você tá linda no vídeo amor! Te amo!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,

    Essa caixa de correiro esta recheada de livros bons...parabéns.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  9. oiii! A quanto tempos e tempos eu nao vinha por aqui :) Esse mês vou dar mais passadinhas por aqui.

    Eu estou doida p ler "O ceu esta em todo lugar", desde que li a primeira resenha dele fiquei totalemte encatada ^^

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI!Sou nova aqui no seu blog e esse foi o primeiro e único post que eu li, mais em breve vou explorar mais a fundo ele, e vou sempre deixar minha opinião a respeito dos posts.

    A respeito do video, eu gostei muito...principalmente dessa caixa incrível que vc ganhou da novo conceito, mal posso esperar pelas promoções que estão por vir.

    Sucesso no seu blog. BJS!!

    ResponderExcluir
  11. Eu estou lendo o livro 'O preço de uma lição' do federico devito e do gutti mendonça e até agora, estou gostando. eu também já tenho 'um homem de sorte', e pretendo lê-lo em janeiro. bom, como é nicholas sparks, já podemos esperar lágrimas né? aheuaheuhauhe

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Marina,
    Amei o vídeo! Ficou super descontraído rsrsrsrs
    Bom, dos livros mostrados aí...estou lendo "Um Homem de Sorte" do Nicholas Sparks, (acho que termino ainda hoje) e estou amando!
    O kit é lindinho.
    Outro livro mostrado e que eu estou querendo muito, muito, muito ler é: "O Céu esta em todo lugar" da Jandy Nelson, já vi a sinopse, vi o booktrailer, li várias resenhas positivas a respeito, ou seja, estou louca por ele, já deu pra perceber né?
    Bom, é isso...espero que você tenha se divertido muito na sua viagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. A Novo conceito tem livros maravilhosos,mas no momento estou mais do que louca para ler o céu está em todo lugar,mas estou tentando criar menos expectativas,por que também estava louca para ler não sou este tipo de garota e meio que me decepcionou até agora,não terminei,mas a personagem principal está me dando nos nervos u.u

    ResponderExcluir