segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Resultado: Promoção O Dia da Caça

Oi gente linda! Hoje eu passei aqui pra contar pra vocês quem foi o feliz sorteado na promoção O Dia da Caça. O ganhador dessa vez foi um fiel leitor aqui do blog e figurinha carimbada nos comentários. 




Dessa vez eu nem apaguei os outros nomes dos participantes porque, no espaço em que eu dei print, só tinha o Marco Antonio, gente! Ô menino esforçado! Hahaha... parabéns, Marco! Favor responder o e-mail que vou te mandar dentro de 1 semana ou outro sorteio será realizado.


---------------------------------------------------------
E fiquem de olho aqui no Felizvros porque nessa semana vou soltar um sorteio duplo com 2 super Kits de 32 marcadores e 1 livreto, cada. E em breve tem outra promo do James Patterson, mas da próxima vez será com o livro 4 de Julho :D



7 comentários:

  1. Parabéns Marcos!
    Eba! Das próximas promos eu participo! :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Mariana!!!

    Nossa nem acredito, HU HU!!!! Estou louco para ler esse livro,muito obrigado mesmo!!!

    Um grande abraço.!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha cara Mariana,

    Estarei aguardando o seu e-mail...abçs!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Marco! :D

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Marco!
    Boa Leitura!
    Feliz Natal!
    cheirinhos
    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que rapaz esforçado!
    Parabéns pela persistência Marco!
    Bem merecido o prêmio!
    Boa Leitura!

    ResponderExcluir