domingo, 25 de dezembro de 2011

Promoções de 1 ano e Boas Festas!



Oi, gente! Tô passando rapidinho só pra dar um recado pra vocês sobre as promoções que vão rolar por esses dias :) Me digam nos comentários o que vocês ganharam de natal, tô curiosa!!! Quanto a mim, ganhei "O Aliciador" que eu tanto queria :D


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)

-------------------------------------------------------------
Participem das promo de O Céu Está em Todo Lugar, a 1ª de várias em comemoração ao aniversário de 1 ano do Felizvros ;)

5 comentários:

  1. Olá! Quantas promoções que estão por vir, hein! Gostei de assistir o video, vc é toda maluquinha e esquecida, hahhaha ^^ Sugiro uma colinha ao lado para vc se lembrar das datas :P
    Seu sotaque é de onde?

    Do livro O Céu Está em Todo Lugar eu já estou participando, gostei muito da resenha, parece ser bem bonito o livro. E tentarei participar das outras promoções.

    Conheça tambpem meu blog de artesanatos: http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal! :D Eu ganhei A Cabana que eu ainda não tinha e roupas, haha. Adorei o vídeo. Beeijos!

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari!
    Primeiramente, feliz natal e bom ano novo também! :D Tudo de bom! ^^
    Nossa, quanta promoção boa está por vir! Eba! :D
    Já vou me inscrever na de 4 de julho, que quero muito ganhar, afinal, só tenho o Dia da caça que nem li, mas #abafa. ;)
    Bom, de Natal eu não ganhei nada de livro. Mas acho que vale o presentinho que eu mesma me dei um pouco antes em uma super promo do submarino. Comprei O enigma do oito e Diários secretos de Agatha Christie. Você não sabe o quanto fiquei feliz quando adquiri essas duas obras. Queria muito e há muito tempo e eram caras demais. Aí comprei cada uma por apenas R$ 9,90 e ainda com frete grátis. UHUL! õ/

    Beijos e aproveite o livro ganho. ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Feliz Ano Novo! Que 2012 traga ainda mais sucesso e ótimas resenhas aqui pro blog! Estou participando assiduamente da promoção "O Céu esta em todo lugar". Estou louca por esse livro, já li resenhas ótimas a respeito (inclusive a sua, óbvio!). Espero começar o ano com o pé direito rsrsrs
    Ganhei de Natal o livro: "Um Homem de Sorte" do Nicholas Sparks, ainda estou no começo, mas estou adorando.
    Beijos

    ResponderExcluir