sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Promoção: O Céu Está em Todo Lugar



E para começar as Comemorações de 1 ano de Felizvros (que completamos dia 7 de fevereiro!), que tal uma promoção de O Céu Está em Todo Lugar? Este livro, pra quem esteve preso em uma ilha deserta nos últimos meses, foi um dos mais falados do segundo semestre de 2011 e não é por pouco! Ele é fofo demais! Se você ainda não viu a minha opinião sobre ele, corra aqui: Post da Resenha e aproveite pra comentar pra garantir mais 2 formulários na promo (saiba mais abaixo)!

Para participar da promoção e concorrer ao sorteio do livro é fácil demais! É só seguir as regrinhas do quadro azul abaixo que você já está participando. Se quiser ter mais chances ainda de ganhar, siga os passos das caixinhas amarelas.

Você pode participar até o dia 28 de janeiro às 21h e o sorteio será no Random.org, lembrando que o ganhador deverá responder o e-mail recebido dentro de 7 dias ou outro sorteio será realizado.



REGRAS DO SORTEIO
Seguiu as regras? Preencha 1 vez o formulário.

1. Seguir publicamente o Felizvros Para Sempre no Google Friend Connect.

É só ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e clicar em Seguir na coluna à direita.
2. Deixar um comentário nesse post.
3. Preencher o formulário da promoção logo abaixo ou clicando AQUI.
4. Ter endereço de entrega no Brasil. 


 MAIS CHANCES DE GANHAR
Lembrando que só divulgações em perfis com seguidores dão o direito de preencher + formulários. Não se esqueça de preencher o formulário de novo, quantas vezes tiver direito. São as entradas no formulário que te dão novas chances!

    Siga o twitter @maripmelo : +1 formulário


    Siga o twitter @Novo_Conceito   : +1 formulário


Dê Curtir no Felizvros no Facebook:  +2 formulários.

Se inscreva no Canal do Felizvros no Youtube:  +2 formulários.

Divulgue no Twitter, Facebook, Skoob: +1 formulário por divulgação, de 2h em 2h no máximo.
[FELIZVROS] Vou começar a comemorar 1ano de Felizvros na #promo de O Céu Está em Todo Lugar da @maripmelo http://tiny.cc/xw3p7 Participe!
OBSERVAÇÕES:
Para divulgar no Twitter tem que ser seguidor do @maripmelo.
Copie o link da pág. que abrirá ao clicar no "tempo" do tweet, por ex.: 27 seconds ago.
Pode adicionar "01", "02", "03"  nos tweets, se quiser.
Divulgue o banner da promo no seu blog: +3 formulários
saiba como





Comente no Post da Resenha do livro: +2 formulários.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!


 Comente em qualquer post antes ou depois do inicio da promoção: +1 formulário por post comentado.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!








--------------------------------------------




Feliz Natal pra vocês, queridos! 
Espero que todos estejam curtindo muito as famílias nesse dia cheio de amor! Me contem nos comentários O QUE VOCÊS GANHARAM DE NATAL #soucuriosa e o que acharam da resenha / estão esperando desse livro!




Participe das promoções de 1 ano de Felizvros que estão rolando! Serão várias promoções durante janeiro e fevereiro, esta foi apenas a 1ª! Fique de olho aqui no Felizvros!



83 comentários:

  1. Boa noite,

    Mais uma excelente promo, participando novamente, parabéns pelo seu primeiro ano e que venha muitos outros.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiii como eu quero ler esse livro, só vejo comentários positivos sobre ele :D
    Participando e torcendo muuuito

    ResponderExcluir
  3. Li a resenha que você fez desse livro e me interessei bastante. Estou participando com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse livro!

    Participando e dedos cruzados!:D

    ResponderExcluir
  5. Quero muitoo de verdade verdadão rsrs!

    Participando..

    ResponderExcluir
  6. Participem!
    Livro super lindinho. só não tô dentro pq já li e tenho. rs! ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei a promoção, esse livro parece ser bem delicado e bonito. Gostaria de lê-lo. E parabéns pelo blog que fará 1 ano. Abraços.

    Luciana,
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindo!!

    Quero quero quero..

    Participando \o/

    ResponderExcluir
  9. Vou participar, com certeza! :D

    Samuel,
    http://obcecadosporlivros.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  10. Tenho que participar dessa promo *-* muito esse livro

    Flor de desejo um feliz natal pra você e sua família repleto de alegrias !
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha desse livro estou doida p/ ler!!! Participando com certeza da promo!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero demais esse livro *-* Participando!

    ResponderExcluir
  13. Meus desejos de tudo de bom para você e seu blog!
    Ótima promoção, quero muito ganhar :D

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  14. Aeeee!! Participando da promoção!!
    Já li muitas resenhas sobre esse livro, estou muito curiosa pra lê-lo.

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!
    Adorei a resenha.

    @marianna_87

    ResponderExcluir
  16. Oba,adoro promoções! Já estou participando e agora é torcer para ganhar!! =)

    ResponderExcluir
  17. Ah, esse livro é tão lindo! Quero tantoo! *---*

    ResponderExcluir
  18. Amei a promoção! Estou louca para ler esse livro!
    A capa é linda, os personagens parecem encantadores e a sinopse, então, me conquistou completamente!

    ResponderExcluir
  19. Amei amei amei, participando!
    Participando! Boa sorte a todos e sucesso no blog querida.

    ResponderExcluir
  20. Participando e Torcendo muito por mim! :)

    ResponderExcluir
  21. Aiii, estou louca por este livro! Espero ganha-lo.

    Beijos,
    @umalimonada - http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Participando1 Tomara que eu ganhe! *-*

    ResponderExcluir
  23. estou participando, quero muito ganhar!! *--*

    ResponderExcluir
  24. O espaço pra esse livro na minha estante já está reservado!!!!

    ResponderExcluir
  25. promo perfeita, quero muito, mas muito esse livro *----*
    participando, claro rs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que lindooo!
    To louca por esse livro!
    Quero muito mesmooo!
    Participando com certeza! ^^

    http://pensamentos-em-in-stantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Quero muito, muito , muito ler esse livro!
    Participando...

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo Blog e eu também estou participando!

    ResponderExcluir
  29. Eu to correndo atrás desse livro em tudo quanto é canto, não vou deixar de participar aqui MESMO!

    ResponderExcluir
  30. NHac!!!
    Adoro promoção de livros!!!
    Vai que dessa vez eu ganhe!!
    Participando!!

    ResponderExcluir
  31. Participando. Mais um livro lindo da NC que quero ler! *---*

    Abraços,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá,

    Li somente hoje o seu comentário no meu Skoob, estava quase um ano sem entrar lá. Então resolvi dar uma passadinha aqui e me deparei com esse livro que está na minha Wish list.

    (Participando!)

    Abs,

    ResponderExcluir
  33. ebaaaaa
    vou participar.
    beijos

    Amy
    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  34. adorei a promoção
    quero tanto ler este livro =)
    bjos

    ResponderExcluir
  35. quero mto este livro! ele é lindíssimo, a história parece boa. participandoooo loucamente! ; )

    ResponderExcluir
  36. eu estou louca pra ler esse livro!
    participando

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Participando e torcendo!!!!
    @katiakrugger

    ResponderExcluir
  39. Participando o/
    to louco pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  40. Participando
    Gisele Carvalho lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participando com certeza.
    Quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela promoção e pelo aniversário do blog, estou participando!
    Beijos

    ResponderExcluir