quinta-feira, 23 de agosto de 2012

4 anos de namoro: folguinha pra Mari!


Oi, gente! Estou passando só pra me explicar pra vocês. Hoje, 23 de agosto, eu faço 4 anos de namoro e, por causa disso, nessa semana não teremos resenha ou promoção. Eu peço mil desculpas pra vocês, mas como já falei em outras ocasiões, eu tenho que cultivar a minha vida pessoal também, pra conseguir equilibrar tudo direitinho.

Aproveitando a oportunidade: gravei uns vídeos pro blog nesse fim de semana, só falta editar! Devo postá-los nas próximas semanas!

Não fiquem tristes comigo, ta? Pelo menos nas últimas semanas eu postei promoções extra, então tem bastante promo ativa pra vocês participarem.

E bem, é isso. 


Um abração bem gostoso em cada um de vocês!
Mari

15 comentários:

  1. Que legal, é isso aí, aproveita!!

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que venham mais anos!
    Bjs
    @fabsa88

    ResponderExcluir
  3. Que esses 4 anos se multipliquem em muitas e muitas décadas.
    Parabéns ao casal!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e felicidades! *-*
    E vai cuidar do seu coração que também faz bem ^^

    @jana_keanuloka

    ResponderExcluir
  5. Oxi Mari, tem com que se preocupar não... Curti bem muito esses 4 anos e se quiser tirar um mês completo pode ficar tranquila que a gente entende. Abçs... :D

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Folga mais que merecida. Divirta-se bastante e recarregue suas energias.

    Um leve bater de asas para você!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Mariana,

    Divirta-se você merece e quando voltar passa lá no blog...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo aniversário de namoro, mari!

    vai escrever a sua história também :)

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari,

    Que linda essa foto de vocês, adoro!
    Parabéns pelo aniversário de namoro!
    Divirta-se e aproveite muito com o seu amor!

    Beijos

    @LindsayLeao

    ResponderExcluir
  10. ownttt o amor pe lindo nao?

    kaoskoa tudo de bom Mari.. beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tudo pode esperar enquanto a gente é feliz.
    Vai namorar, menina, vai ser feliz! Todo mundo aplaude e compreende...
    Como sou nova no pedaço, vou ficar torcendo pra ganhar um livro qualquer dia desse ano, rsrs.
    manuellahitz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Haha, que nada! Deixa a gente aqui, que seremos felizes como podemos, mas você também precisa agir a sua vida. Felicidade para o casal!
    @JeniHumphrey14

    ResponderExcluir
  13. Isso aí, Mari, tem que aproveitar a vida mesmo! Tudo de bom pra vocês!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vocês se formaram juntos? que fofo! Parabéns pelo níver!

    @EricaMarts

    Bye

    ResponderExcluir