segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resultado: Do Seu Lado

Vamos descobrir quem levou o livro Do Seu Lado pra casa?


Parabéns, Jaqueline SilvaGentileza responder meu e-mail dentro de 7 dias ou outra pessoa será sorteada.

Fiquem de olho nas próximas promoções do Felizvros! ;)


---------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
 
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

13 comentários:

  1. Ahhhhhhhh eu ganheiiiiiiiiiii!!!! \o/
    Que liiindo! É a primeira promoção que ganho! rsrs
    Já respondi seu e-mail Mari. Beijão!!!

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jaqueline.

    Um leve bater de asas para você!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, não foi dessa vez!!!
    Parabéns à Jaqueline!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline, favor não responder em 7 dias USHAUSHAU' Brinks :) Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jaqueline!
    Boa Leitura!

    @LindsayLeao

    ResponderExcluir
  6. Que pena, mais uma que não ganho!!! rsrsrs
    Parabéns à vencedora!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, sortuda! Que tenha uma ótima leitura!
    O próximo deve ser meu, rsrs.

    manuellahitz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eita, que sortuda! Parabéns!!

    Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir