quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Leitor Feliz: A Filha da Minha Mãe e Eu



Esse é o Matheus, pessoal! Ele levou o livro "A Filha da Minha Mãe e Eu" na promo aqui do blog. Quer saber mais sobre o livro? Então corra aqui!

Fique de olho nas novas promoções que rolam no blog toda 5ª feira às 18h, quem sabe você não leva um livro também?


---------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
  
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

12 comentários:

  1. Que interessante ficou a foto do Matheus, gostei!
    Parabéns ao sortudo!

    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olha que legal, parabens pra ele @pequenoasdecopa

    ResponderExcluir
  3. Feliz do Matheus.
    Estou querendo ler este livro :)

    ResponderExcluir
  4. é feliz mesmo! olha o sorriso do rapaz! :D
    Parabéns, Matheus! o/

    @jana_keanuloka

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Matheus. Espero que se emocione bastante com a leitura.

    Um leve bater de asas para você!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Matheus!
    Ainda não li esse livro, mas a história parece ser bem legal. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esta foto ficou engraçada!

    @fabsa88

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Matheus!!!
    Espero que uma foto minha seja postada em breve!!! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Boa... que sorte! E se acontecer do mesmo leitor ganhar 2 meses seguidos, já rolou?
    Quero ganhar o meu.
    E esse livro tb é um dos meus queridinhos.
    manuellahitz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Poxa, que sorte! Mas parabéns para ele. Não ganhei nenhuma promoção no seu blog, mas sei que o meu tempo está chegando. Olá, positividade! Hahaha.
    @JeniHumphrey14

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a foto! Parabéns!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse ângulo da foto. Um daqueles momentos 'porque nucna pensei nisso antes'. kkk. Parabéns pra ele!

    @EricaMarts

    ResponderExcluir