quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Leitor Felizvros: Cruzando o Caminho do Sol


Esse é o Guilherme, pessoal. Ele ganhou o livro "Cruzando o Caminho do Sol" na promoção Comentário Premiado de Junho, que dá 1 livro de presente todo mês pros comentaristas seguidores do blog. Saiba aqui como funciona!

Fique de olho nas novas promoções que rolam no blog toda 5ª feira às 18h, quem sabe você não leva um livro também? 



---------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!

  
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

14 comentários:

  1. Isso aew sou eu... Obrigado Mary, beijos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. esse sistema de comentário premiado é muito bacana! Nunca tinha visto em outro blog que não sendo exclusivamente em resenhas. Muito legal mesmo. E parabéns, Guilherme, por ter sido o sortudo mais recente. ^-^

    @jana_keanuloka

    ResponderExcluir
  4. Boa leitura! Comprei esse livro há um tempinho e não vejo a hora de criar vergonha na cara, reduzir minha lista de livros e colocar a leitura deste em dia!

    ResponderExcluir
  5. ouvi falar muito bem desse livro; tomara que tu curta ae :D

    @Baciil

    ResponderExcluir
  6. Ai, queria tanto esse livro! Que o Guilherme tenho uma ótima leitura e que em agosto eu ganhe um também!!!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Guilherme!
    Boa Leitura pra você!

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Guilherme! Ainda estou atrás desse livro. Parece ser muito bom!

    Boa leitura!

    recantodecaliope@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Guilherme. O livro como documentário é muito bom. Não gostei do romance.

    Um leve bater de asas para você!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Guilherme!
    É uma felicidade tão grande quando os correios entregam um prêmio que a gente ganhou em alguma promoção. Só que já passou por isso sabe o quanto é bom.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. ô sorte... eu chego lá, até dezembro minha sorte acontece...
    Esse livro é um dos meus desejados.
    manuellahitz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei o livro tão bonitinho, mas não lembro de ter lido alguma resenha dele. Parabéns ao ganhador!
    @JeniHumphrey14

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pro Guilherme. Esse foi um dos lançamentos da NC que não tive interesse em ler mas a pulseirinha é linda, consegui ela numa troca.

    @EricaMarts

    ResponderExcluir