domingo, 5 de agosto de 2012

Resultado: A Linha Tênue


E aí, quem será que vai levar esse livro nacional super bacana? Saibam mais sobre ele aqui!


Parabéns,  Fátima Menezes !! Gentileza responder meu e-mail dentro de 7 dias ou outra pessoa será sorteada.

E fiquem de olho aqui no blog porque toda 5ª feira às 18h tem promo nova no ar, sendo que NESTA SEMANA teremos promoções extra em vários outros dias!

---------------------------------------------
Participe das promoções que já estão rolando!

 
 

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

12 comentários:

  1. Parabéns a sortuda! :D

    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fátima!
    Ótima Leitura pra você!
    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens a grande sortuda,
    @Nenylike
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa, muito obrigada, Mari! Estava tão triste por participar de várias promoções e nada ganhar. Esse livro conseguiu despertar minha curiosidade. Espero que seja bom. Com a experiência que estou tendo com autores nacionais, não tenho razões para duvidar.

    E-mail: recantodecaliope@gmail.com
    Twitter: @fatimamd

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar uma promo também!
    Boa leitura!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não ganho nada.
    Já estou com saudades!!! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fátima.

    Um leve bater de asas para você!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sorte... aproveite bem e boa leitura!
    Bonita capa.
    manuellahitz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir