domingo, 12 de agosto de 2012

Resultado: Encantos


Vamos descobrir quem levou o livro Encantos, 2º da série Asas?


Parabéns, Artur LimaGentileza responder meu e-mail dentro de 7 dias ou outra pessoa será sorteada.

E fiquem de olho aqui no blog porque toda 5ª feira às 18h tem promo nova no ar - e nessa semana ainda tem promo extra 2ª feira às 18h!

---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
  
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

13 comentários:

  1. Ganheeeeeiiiiii!!!!!
    Nem lembrava que ia sair essa promo... quando ví que saiu já tava preparado pra dá parabéns a outra pessoa, mas quando ví meu nome (ainda bem que eu tava sozinho) fiz uma cara muito, muito, muito sinistra...
    Depois de uma eternidade de promoções chegou a minha. Tô MUITO feliz. E tomara qua seja a primeira de muitas...

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... já respondi o email, Mari. Espero que esteja todo corretinho.

      Abçs

      Excluir
  2. Parabéns Artur! Dessa eu não tava participando!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Qunta promoção rolando hein.. aii simm..

    Beijos mary

    Guilheme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me desencantei com o resultado. Queria o livro (e sou péssima com piadas, rs). Brincadeira. Parabéns ao ganhador! Boa leitura!

    recantodecaliope@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao ganhador!
    Enjoy ;)

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao sorteado da vez!!!!
    Só estou esperando o meu dia!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Artur.

    Um leve bater de asas para você!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sortudo, aproveite!
    A capa do livro é linda, por sinal!
    manuellahitz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir