quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Promoção: Os Defensores, Museu de Ladrões - Lian Tanner



Meu amor à primeira vista por essa capa me inspirou a saber mais sobre o livro e foi com muita alegria que recebi um convite da Editora Farol Literário para sorteá-lo para vocês! 

Sinopse: Bem-vindo à tirânica cidade de Jewel, onde aimpaciência é um pecado e a ousadia é um crime. Goldie Roth viveu em Jewel por toda asua vida. Como toda criança da cidade, eladeve andar presa em correntes até o Dia daSeparação, e é forçada a obedecer aostemidos Guardiões Abençoados. Quando o Diade sua Separação é cancelado, por causa deuma misteriosa ameaça à cidade, Goldie nãosuporta a ideia de ser novamente acorrentadae foge para o Museu de Dunt, onde conheceToadspit. No entanto, seus dias não serãomais calmos que antigamente. Os corredoresdo Museu são cheios de armadilhas e segredosadormecidos que se despertos podem acabarcom a vida na cidade. Mas se você pensa queesse livro traz histórias de crianças, estáinteiramente enganado. Morte, suspense emuita crueldade envolvem o primeiro volumedesta trilogia, em que os protagonistas terãoque provar suas habilidades e frieza paragarantir sua sobrevivência.

---------------------------------------------------
Participe da Promoção!

Para participar: é só seguir as 2 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

Se quiser ter ainda mais chances: 
siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º!


Se tiver dúvidas:
 assista este tutorial que fiz pra vocês ou me pergunte pelo twitter @maripmelo :)


IMPORTANTE:
 Se o box da promoção não aparecer aqui embaixo, acesse-a  neste link. 



---------------------------------------------
 Participe das promoções que estão rolando!
   
  
 
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

67 comentários:

  1. Ahhh, participando! Adorei a capa deste livro e tem muita jeito de ser o tipo de livro de mistério que eu amo <3

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro capítulo desse livro e fiquei muito curiosa para ler o restante.

    Beijos,

    @naneoliveira
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse aspecto de livro envelhecido é um chaaaaarme! Edição lindíssima.
    Não vou participar porque não faz bem o meu "estilo literário". Espero que alguém que realmente queira consiga ganhá-lo! o/

    ResponderExcluir
  4. Me encantei pelo livro! Desejando muito desde já.


    laura_zardo@yahoo.com.br :D

    ResponderExcluir
  5. Eba!!! Participando!!!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. A capa é muito legal!!! mas quando eu vi a capa também pensei que fosse sobre estórias de crianças... então tem suspense e mistério?? UAU!!! Só não sodtei de ser trilogia, estou um pouco cansade de trilogias...
    patpereira2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo mtoooo!

    miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  8. Paaaaaaaaaaarticipando
    Livia Vieira, liviagabi4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou participando : )
    Nunca tinha ouvido falar desse livro antes, espero ganhá-lo.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. genial...em cada promoção a emoção rola solta com livros uns melhores que outros.

      Excluir
  11. Capa perfeita, enredo interessantíssimo. Esse livro TEM que ser meu. Mais uma trilogia pra minha lista...
    PARTICIPANDOOO!!

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa nioite Mariana,

    Bela promo, participando...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também adorei a capa. Parece juvenil, mas livros juvenis bem escritos me agradam, mesmo que deem uma boa viajada às vezes. Gostei desse aí, em particular. Já estava concorrendo a ele em outro site. Mais uma chance, então. :)

    recantodecaliope@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Hey,
    participando *-*

    Bye,
    http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o tema e participando!
    @fabsa88

    ResponderExcluir
  16. Ai gente...
    Eu AMO livros assim!
    Participando!
    Quero ganhar todos os livros desse blog, socorro!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  17. Quantas promoções legais!!!

    Já estou participando!

    Beijos

    moreiracarolina@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. Participando da promoção...
    beijinhos Júlia Sangiovo.

    ResponderExcluir
  19. Capa linda! Participando!!

    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Participando, que quero\0/
    A capa está perfeita.
    juliana-guedes@outlook.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Amei essa capa tipo envelhecida!!!
    Vou participar!!!

    ResponderExcluir
  22. quanta gente!" hahahaha

    participando! Pra não perder o costume.. hahha

    ResponderExcluir
  23. Boa sorte a todos os participantes.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei a sinopse desse livro ^^
    Participando com certeza!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  25. Participando o/

    fernando_araujo21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei a promoção e seu blog é lindo. Já estou seguindo. Espero ganhar o livro. Ei, ser puder, dá uma passada no meu blog e me diz o q achou? Obrigado pela atenção


    http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. já estou participando

    http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. já estou participando

    http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. já estou participando

    http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Não, linda, não vou participar. Vou deixar pra vcs.
    manuellahitz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Promoção "Os Defensores". Estou participando tb!!

    ResponderExcluir
  32. Promoção "Os Defensores". Estou participando tb!!

    ResponderExcluir