domingo, 8 de maio de 2011

Correio Felizvros #03

Sou um fantasma na miniatura do youtube. BUU


Olá, meus lindos! Hoje tem correio Felizvros, finalmente! Vamos ver o que eu ganhei de aniversário??


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)



Blogs Citados:

Um beijãozão pro meu namorado lindo que adivinhou o livro que eu queria sem eu falar na-da! 

Livros Citados:
O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel

-----------------------------------------------------------
 Comentem se curtiram o vídeo, meus presentes e tudo o mais!
Beijinhos!

17 comentários:

  1. Caramba muito simpática! Adorei o vídeo, eu li senhor dos anéis, mas o filme é bem melhor hehehe. Sucesso!

    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!
    Adorei seu vídeo :) tu é uma simpatia, sério!!
    Ri muito com vc falando que senhor dos Anéis é um livro geográfico kkk, tem uma amiga minha que adora, eu não fui muito com a cara não, então nem fui atrás do livro.
    Vc vai amar Amanhecer!! Sério, é lindo eu entrei em desespero em algumas partes, até chorei de aflição, mas relaxa não vou te contar mais rs.
    Cidade dos Ossos eu AMEI, é ótimooo, eu li assim que lançou, quando não falavam muito dele, comprei ele por impulso, estava muito caro, mas ai me encantei pela capa, acabei comprando, foi a melhor compra por impulso que fiz!!!
    Nossa deixa eu parar aqui, meu comentário virou um texto rs
    Beijo
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir
  3. Mari você é muito fofa!!!
    Amanhecer é ótimo! Eu sou um tanto suspeita porque amo a série *-*
    Eu prefiro ler uma série direto do que intercalar, mas não faço isso porque tenho que seguir a ordem da pilha rs...
    Eu ainda não li O Senhor dos Anéis, e não me animo muito não sabe.... gostei muito dos filmes, mas sei lá.
    Cidade dos ossos é o que há!! Simplesmente perfeito!!!
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. Pouco fofa você Mari *-*
    Adorei essa dica de dar um tempos nas séries, faz sentido! AJSLKDS
    Eu não fui a sortuda que ganhou o livro do Cidade dos Ossos, por isso tenho que comprar o meu logo! KJSALKJDSA Essa capa é linda e aah eu quero! *-*
    LKAJSDKLJASKL

    Beijão, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!
    Ehehehe, eu adoro Senhor dos Anéis... ehehe Já li o 1 e 2 vou começar o 3, confesso que as descrições são um pouco cansativas, mas eu adorei igual.
    Vou ler Feios, fiz uma troca no skoob, estou louca que chegue!

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh, é tão bom fazer aniversário e ganhar o que mais gostamos! No caso dos blogueiros por aqui, livros, creio eu. haha
    Adorei os seus presentes! haha Quero muito ler Jogos Vorazes e achei luxo você ter ganhado de amigos blogueiros. Amanhecer... Ah, praticamente devorei o livro, tamanho era o meu encantamento na época. Hoje já não sou tão apaixonaaaaaaaada assim.
    O Senhor dos Anéis... Ah, é O Senhor dos Anéis, né, não precisa de mais nada. Fora de série, muito bom!

    Adoro reparar nos sotaques dos blogueiros em caixinhas de correio e achei muito curioso, adorei você ter usado a palavra anedota. É um mínimo detalhe, mas acho fantástico ver como as próprias palavras variam de estado a estado heiuehiuhieh

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  7. Mari, Feliz Aniversario! (nao sei se perdi e nao disse isso no dia 27).
    Quarta nao eh dia de ser feliz, mas antes quarta do que segunda, nao? Segunda eh o FIMMMMMMM!!! hhahaahahahahahahaahahahah

    Impossivel nao gostar de Hunger Games, mas City of Bones eu acho melhor, mas vc sabe, eu sou suspeita p/ falar (SUPER fa de Mortal Instruments).

    Que linda vc falou do Wishing a Book! MUITO OBRIGADA!!!!
    Intercala sim e me diz se vc gostou mais do livro ou nao. P/ ver se funciona!!! =)
    SUPER BJOS

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!
    Feliz aniversário atrasado. rsrs
    Parabéns pelos presentes! Jogos Vorazes eu estou louca para ler.
    Ainda não li Feios, mas já quero o Perfeitos.
    Tentei ver um dos filmes de "O Senhor dos Anéis", mas não consegui. Dormi logo no início, então o livro deve ser mais ou menos igual. Odeio livros nos quais a maior parte é dedicada a descrever o local. xP

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! (bem atrasado, não tem problema não, né?)
    Que legal essa sua caixa de correio!
    Também quero ler Cidade de Ossos, parece ser interessante, comentam muito dele.
    Realmente, foi o que aconteceu comigo enquanto eu lia "A hospedeira". Cheguei quase na pg 300, e desisti, estava muito cansativo. Porém retornarei em breve, assim que me der vontade.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!!
    Adorei esse vídeo, você é muito fofaa :D
    Eu também AMEI Cidade dos Ossos, incrível! Quero, desesperadamente, ler Cidade das Cinzas!
    Eu tenho a trilogia de Senhor do Anéis, comprei porque estava super barato no Submarino, mas até hoje não me animei para ler :SS
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ssua voz fica MTO diferente!!!! hAhuahuahuahua
    tá linda, amiga! =)

    ResponderExcluir
  12. Oi! Mais um vídeo seu! Foi com o primeiro que me apaixonei pelo Felizvros...
    Ah, Mari fiquei feliz demais por você ter gostado assim do desenho! Não imaginei que iria te emocionar tanto! Fiz com todo o carinho e amei desenhar você! *-* O trabalho valeu muito a pena!
    Mari! Essas fotos do filme já é muito spoiler de Amanhecer! Gostei sim do livro, embora decepcione em algumas partes...
    Quem tem uma amiga que diz spoiler não precisa de inimigos!!! Maldade...
    Dar um tempo entre os livros da série? Só se a pessoa aguentar, porque às vezes é impossível...
    "Não vai ser um problema, porque eu tenho 1000 livros." Também estou com tantos aqui! \o/ É desesperador.
    Preciso que você me diga se eu devo ler Feios ou não, tirei dos desejados porque o Robledo disse que não era bom... Embora o meu gosto seja tão diferente do dele.
    É um livro de geografia? Haha. Já me indicaram bastante! E tenho um pouquinho de curiosidade. Mas não gosto de tantas descrições não... :/ Fica maçante.
    Preciso comprar Cidade dos Ossos o quanto antes! Ainda bem que você cortou o vídeo... '--' Com toda essa animação fiquei com ainda mais vontade de ler o livro!!! S2 Aquisição urgente!

    Beijos,
    Tarsila

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mari!!!
    Adorei o vídeo e suas novas aquisições! Quero muito ler a série Feios, estou aguardando chegar de uma troca que fiz com Vanessa. Se eu gostar pretendo adquirir Perfeitos também.
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  14. Oi ;D
    Adorei você,
    tu é muito fofa *.*
    Parabéns pelo lindo blog.

    (L)

    ResponderExcluir
  15. Oie, adorei seu vídeo, você é muito fofa! =D
    Amanhecer eu comecei a ler, mas quando chegou na parte que foram felizes para sempre, eu cansei e acabei deixando de lado.
    Nossa, a quase 5 anos atrás eu peguei o primeiro livro dos Senhores dos Anéis para ler, mas não me atraiu muito, não. Parece ser um livro super chato, ao meu ver é claro.
    E no entanto que depois dessa tentativa de ler o livro acabei nem assistindo os filmes.
    Cidade dos Ossos estou louca para ler, leio tantas resenhas boas falando super bem dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Feliz aniversario (?) Eu nunca li crepúsculo #vergonha,mas assisti o filme,mas todos dizem que é super diferente e tal.
    Estou louca para ler Jogos Vorazes,um dia compro,fé!

    ResponderExcluir