domingo, 22 de maio de 2011

Promoção FÉRIAS PREMIADAS!


As Férias estão quase chegando... Mas vamos concordar: não pode faltar livros para ler, não é? Não há nada mais gostoso do que aproveitar as Férias para tirar o atraso e ler muitos livros! É por isso que o Felizvros Para Sempre e  mais Sete blogs se reuniram para tornar isto possível, com a Promoção  FÉRIAS PREMIADAS! 


Olha os livros que você irá ganhar:




Um ganhador  levará para casa os  8 dos livros acima citados.
Gostou? Para paticipar é muito fácil! Basta seguir as regrinhas abaixo:

REGRAS: 
- Seguir todos os blogs no Google Friend Connect: {Para isto não é necessário ter blog, basta ter uma conta no Google, Orkut, Gmail, Yahoo ou Twitter}
- Preencher o formulário (é só clicar na palavra "formulário" que você é redirecionado para ele);
- Comentar nesta postagem; 
- Ter endereço de entrega no Brasil.

Pronto! Você já está participando! 

CHANCES EXTRAS:
- Seguir os blogs no twitter: {Para cada blog seguido, preencher o formulário + uma vez}

- Comentar em postagens dos blogs no períodos de: 21/05 à 16/07 {para cada resenha comentada, preencher o formulário + uma vez}

- Twittar a seguinte frase no Twitter:   {para cada divulgação, preencher o formulário + uma vez} 
A frase poderá ser divulgada a cada 2 horas! 
#PROMO @maripmelo e mais 7 blogs vão tornar minhas Férias Inesquecíveis com muitos livros! Confira: http://tiny.cc/6hqh8  
- Divulgar o banner da promoção nas Redes Socias {como por exemplo: Orkut, Skoob, Facebook, Blog/Site, etc}  {para cada divulgação, preencher o formulário + uma vez}

CONSIDERAÇÕES:
- Os participantes que não seguirem as regras serão automaticamente desclassificados;
- Serão aceitas entradas até às 23:59 do dia 16/07
- O sorteio será realizado pelo random.org no dia 17/07;
- O formulário precisa ser preenchido apenas em um dos blogs, não em todos; 
- Será sorteado apenas um ganhador que levará todos os prêmios para casa;
- O sorteado terá até 7 dias corridos para responder ao e-mail que lhe será enviado.

34 comentários:

  1. ADOOOOOREII ESSA PROMOÇÃO FIQUEI TAO FELIZ ESPERO QUE GANHEEEEE *-* um forte abraçoo

    ResponderExcluir
  2. bom, to seguindo td mundo, todos os blogs... espero ganhar desta vez!!!! amo livros, to torcendo mto!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando! Ganhei o outro, quem sabe não ganho este? rs

    ResponderExcluir
  4. Tb querooo ganhar!! Os livros são maravilhosos!!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  5. Quero o da melanciiiiiiiia! =)
    amei a capa!!!!

    boa sorte pra mim! aauhahuahuhuaAH
    bjos, mari

    ResponderExcluir
  6. Participando da promoção mais incrivel *-* amei, amei amei
    qero todos *--*

    ResponderExcluir
  7. AAAH com certeza eu vou participar !!

    ResponderExcluir
  8. oi marina tudo bom primeiramente gosto muito dos seus videos e estou participando vio eu quero ganhar muito esses livro pq eu vo ra italia e eu nao tenho que levar para la todos os meus livros eu ja li mas de 10 vezes mais ou menos cade um brigado e eu estou participando bjs

    ResponderExcluir
  9. Participando,e cruzando os dedos para ganhar.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. participando, mas não pude seguir o it cultura porque estava fora do ar.......

    beijo!

    ResponderExcluir
  12. participando... boa sorte pessoal!!!

    @snowdeejay

    ResponderExcluir
  13. Participando o/

    Boa sorte pra tdo mundo =)

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. O ItCultura ainda não tá entrando... sempre dá que não foi possível localizar o endereço...

    ResponderExcluir
  16. eu ia me deliciar com cada uma desses livros ai.

    ResponderExcluir
  17. Agora sim, ParticipandooOOOo. quero mto...!

    ResponderExcluir
  18. Quantos livros bons!!!
    Estou participando \o/

    Beijos, dane.
    http://coracaofurtacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos sorteios ótimos que faz aqui no blog.
    Beijada por um anjo parece ser muito bom e memorias de uma gueixa ainda não li,mas assisti o filme o que pareceu ser maravilhoso.

    ResponderExcluir