sexta-feira, 13 de maio de 2011

Selinho #04: Seu blog é muito fofinho!

Obrigada à Tarsila do Desalienando por me indicar para essa fofura!
Olha que delícia, gente!

1- Linke o blog que te indicou.



2- Quais são seus maiores sonhos?
Casar com o meu namorado e criar filhos lindos em uma casa bem bonita, com ele.
Trabalhar com livros, meus objetos de entretenimento, curiosidade, interesse intenso e afeição.


3- Para você, a aparência importa?
Sim, é importante e a gente buscar ser o melhor sempre. Mas isso não significa negar ou não dar valor ao que somos, e sim valorizar tudo de bom que a gente tiver da forma que pudermos.

4- O que é ser feliz?
É ter leveza na vida pra conseguir rir de qualquer besteira e buscar ver sempre a beleza e alegria por trás das coisas. É ser capaz de se sentir bem com o que a gente tem. É ir dormir pensando "que bom que a minha vida é assim".

5- Você é uma pessoa amiga?
Busco ser. Se sou, só os outros podem dizer.

6- Conte-nos 4 defeitos seus.

Sou muito exigente com as pessoas próximas a mim.
Sou mais ainda comigo mesma.
Sou muito crítica.
Tenho um TOC irritante.

7- Conte-nos 4 qualidades suas.
Vivo em um constante processo de evolução.
Tenho muita facilidade de adaptação a situações novas ou diferentes.
Quando amo alguma coisa, sou a pessoa mais dedicada que você conhece.
Sou apaixonada por conhecimento. Se pudesse faria 200 milhões de faculdades e cursos. 

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não chamaria de preconceito, mas de olhar crítico direcionado: a pessoas que optam pela ignorância e pelo senso comum. Não tenho nada contra elas, o fato é que não entendo como conseguem se sentir felizes sem alimentar a mente.

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!
Fundo Falso
DOLLHOUSE
Livros e Bolinhos
Meu Jardim de Livros
Pare, Escute, Leia

-------------------------------

Se você não foi indicado ou não tiver blog, mas quiser responder nos comentários,
fique à vontade: eu vou adorar saber mais sobre você!!

13 comentários:

  1. 200 milhões de faculdades! Que disposição!!! o/
    Beijo
    Tah

    ResponderExcluir
  2. Que meme fofo! Adorei *-*

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Muito obrigada pela indicação!! Logo irei responder o meme *-*
    Adorei sua resposta à última pergunta :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho recebido, Mari!
    Adorei as suas respostas e também já tive a oportunidade de participar deste Meme.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo selinhi Mari!
    O DOLLHOUSE humildemente agradece =D

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!

    Parabéns pelo selinho, é lindo!

    Adorei as respostas do meme, já tive a oportunidade de respondê-lo, e adorei!

    Tá rolando promoção no blog de livro e marcador de "Uma Proposta Irrecusável" http://migre.me/4wwLm :D Participe!

    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Na Caixinha do Correio #6
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Obrigada pela indicação!!! E parabéns pela selinho recebido!! ^^

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Adoorei as respostas!

    Muito foofo o meme!

    Tem promoção no meu blog: http://migre.me/4xCjh

    ResponderExcluir
  9. Adorei o meme!
    Também tenho TOC, não consigo me livrar disso por nada! :(

    Nataly Nunes
    www.critiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por me mandar o selinho, obrigada e Parabéns, seu blog é mesmo muito fofo!

    ResponderExcluir
  11. Meme fofissimoooo e as perguntas?!super lindas e suas respostas também!

    ResponderExcluir
  12. Que meme fofo!
    Adorei as perguntas!
    Parabéns pelo selinho!

    ResponderExcluir