quinta-feira, 26 de maio de 2011

Correio Felizvros #04



Olá, queridos! Esse Correio Felizvros eu fiz um pouquinho diferente. A partir de hoje, os vídeos de correio terão também uma micro sinopse/resenha dos livros mostrados. Ou seja, se eu ainda não tiver feito a leitura eu faço um resuminho da sinopse pra vocês, e se já tiver lido o livro também falo um pouco sobre o que achei dele. Combinado? Tenho certeza de que assim os vídeos ficarão bem mais legais! Mas posso estar enganada, né?! Me digam nos comentários o que acharam da mudança!



Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)



Livros Citados
As Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads
Contato Visual - Cammie McGovern
Lago dos Sonhos - Kim Edwards
Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Apátrida - Ana Paula Bergamasco
Quem é você, Alasca? - John Green

Parceiros Citados
Editora Sextante


-----------------------------------------------------
Quer curtir 8 livros nas férias de julho? Participe da Promo!

9 comentários:

  1. Olá, Mari!
    Hm... Acho que não fica muito legal falar da história nos vídeos não, eu mesmo pulei, haha.
    Eu li um livro de Kim Edwards e não gostei muito não...
    Marcador de Apátrida é lindo. *-* A Ana mandou pra mim também.
    Estou louca para ler Quem é você, Alasca?
    Seu batom me chamou atenção logo no começo!

    Bjs
    Tah

    ResponderExcluir
  2. Sem sinopse, os meus vídeos já foram enormes, imagina se eu falasse - por hora, estou trabalhando para encurtá-los, fazer o quê :/ Curti muito seu vídeo, ainda não tinha te visto - não te conhecia ainda "semi - ao vivo" -, mas acho que realmente deveria ter cuidado ao falar a sinopse dos livros, e fazer cortes no edição do vídeo seria bom também, muita gente desiste de assistir só por causa do tamanho, entende. Quero alguns marcadores desses aí que mostrou hein, principalmente um de 'As Confissões de Lauren Lucy' e um de 'Apátrida' - se o Robledo ver um desses assinado, ele infarta, rs. Realmente, parcerias dão bons frutos, parabéns por ter ganho tantos livros, haja tempo agora para lê-los e resenhá-los, boa sorte -BEIJÃAAO

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Estou aqui para te convidar a participar de um Book Tour que estou organizando lá no blog. Comecei um projeto para ajudar a divulgar os autores nacionais e seria muito legal se você pudesse participar. O link do post é: http://migre.me/4Es2n

    HUGS =D!!!
    #BlogEP

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mari!!!
    Adorei o vídeo e suas novas aquisições. Não tenho nada contra falar um pouco sobre cada um deles rs.
    Eu já li Lago dos sonhos e para ser sincera não curti muito a história, achei bem cansativa...
    Estou louca para ganhar também o kit de Anna e o beijo francês!!
    Eu já li Quem é você, Alasca? em e-book, mas preciso mesmo ter o livro impresso em mãos rs.
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Oiie!

    Quantas coisas legais!!!

    O video fcou bom!

    Aguardo as resenhas e promoções!! õ/

    Beeijos!

    ..................................
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mari, eu gostei deste novo formato do vídeo! Eu aprecio conhecer um pouquinho de cada livro... Falando em livros, quantos títulos legais você recebeu, hein!? Parabéns também pelas novas parcerias!

    Abração.
    Jonathan Henrique
    Blog No Mundo de Alguém

    ResponderExcluir
  7. Mari,
    eu também recebi o Livro Anna e o Beijo Francês de surpresa, fiz parceria á pouco tempo também e já recebi 3 kits ... estou muito feliz !
    AA' os teus batons foram de morango e coco ? os meus foram de morango e melancia... haha'
    Eu estava querendo ler este livro Apátrida...

    Bjoo, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos livros legais!
    Também recebi o kit de Anna e o beijo francês, muito lindo! Fiquei super feliz por tu ter conseguido a parceria com a editora Novo Conceito, pois uma vez entrou em contato comigo de que não tinha conseguido e tal :D
    Gostei desse novo jeito de tu fez os vídeos, ficou muito legal!

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari...
    Adorei a música que vc escolheu, é uma das minhas preferidas :)
    Gostei de vc falando mais dos livros, é uma forma de pré apresentar eles antes das resenhas. Continua sim.
    E nossa quanta coisa que chegou hein, caixinha super recheada.
    Uma boa semana

    Beijos
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir