sábado, 7 de maio de 2011

Sorteio: Cidade dos Ossos

Olá, pessoal! Aqui está o tão aguardado resultado da Promoção! E eu fiquei super feliz com a participação de vocês, viu?! Foram 997 entradas no formulário e 149 participantes! E olha, eu vou terminar de ler o meu Cidade dos Ossos hoje e ga-ran-to pra vocês: a pessoa que ganhou vai ficar muito feliz com a leitura! Então, vamos descobrir quem ganhou? Será que foi você? Tan-dan-dan-dan..!



Parabéns, Karina!!! Você ganhou o livro Cidade dos Ossos!!
E quem não ganhou não precisa ficar triste, hein? Tem a Promoção Orgulho Brasileiro no ar e logo logo virão outras!!
:)

10 comentários:

  1. Ah, não ganhei, vou ter que comprar o livro.
    Parabéns para a Karina...
    Por pouquinho não foram 1000 entradas!

    Beijos
    Tarsila

    ResponderExcluir
  2. Ah, não ganhei, vou ter que comprar o livro. [2]
    SALKJDLKJSALKDJSA
    Parabéns para a sortuda!

    Beijos, Kamila.
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Karina!!!
    O livro é ótimo ^^

    Beijos Lis
    Batalha Literária

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Karina!
    Não acredito que se fosse um número um pouquinho menor podia ter sido o Robledo ou eu. =(

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mari!!
    Adorei a promoção, só não participei porque já tenho o exemplar rs.
    Parabéns à sortuda da vez!!
    Boa Leitura!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. AAAi mt obrigadaaaa, meninas, e também à Mari!!! Amei amei amei!!!
    To muito feliz! \o/
    bjssss

    ResponderExcluir