segunda-feira, 30 de maio de 2011

Promoção: As Confissões de Laura Lucy



Essa promo é pra quem curte Chick-lit, aquele gênero de literatura feminino à lá Marian Keyes que é cheio de humor e leveza. Tem como não gostar? Se quiser saber mais sobre o livro é só Ler a Resenha do Felizvros. E eu garanto: se você gosta de chick-lit você vai amar As Confissões de Laura Lucy! 

Pra participar da promoção e ganhar um livro autografado + marcador do livro é muito fácil! Primeiro você segue as regrinhas da caixa azul abaixo e já pode preencher o formulário uma vez. E você ainda pode aumentar as suas chances com os passos das caixas amarelinhas até as 21h do dia 26 de junho. Lembrando que o sorteio vai ser realizado às 22h do mesmo dia 26 no Random.org, e o ganhador deverá responder o e-mail recebido dentro de 7 dias ou outro sorteio será realizado.

REGRAS DO SORTEIO
Seguiu as regras? Preencha 1 vez o formulário.
1. Seguir publicamente o Felizvros Para Sempre no Google Friend Connect.

É só ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e clicar em Seguir na coluna à direita.
2. Deixar um comentário nesse post para me informar sobre a sua participação.
3. Preencher o formulário da promoção logo abaixo ou clicando AQUI.
4. Ter endereço de entrega no Brasil. 


 MAIS CHANCES DE GANHAR
Lembrando que só divulgações em perfis com seguidores dão o direito de preencher +formulários. Não se esqueça de preencher o formulário de novo, quantas vezes tiver direito. São as entradas no formulário que te dão novas chances!

    Siga o twitter @maripmelo: +1 formulário

    Siga o twitter @fernandasaads: +1 formulário
Divulgue no Twitter, Facebook, Skoob: +1 formulário por divulgação, de 2h em 2h no máximo.

Adoro CHICK-LIT e quero ganhar AS CONFISSÕES DE LAURA LUCY da @fernandasaads que a @maripmelo do FELIZVROS vai sortear: http://tiny.cc/dwxy6
OBSERVAÇÕES:
Para divulgar no Twitter tem que ser seguidor do @maripmelo.
Copie o link da pág. que abrirá ao clicar no "tempo" do tweet, por ex.: 27 seconds ago.
Pode adicionar "01", "02", "03"  nos tweets, se quiser.
Divulgue o banner da promo no seu blog: +3 formulários

 Comente no Post da Reseha ou no Post da Entrevista do livro: +1 formulário por post comentado.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!


Dê Curtir no Felizvros no Facebook +1 formulário.




Boa sorte, queridos!

56 comentários:

  1. Owwn, amei ese blog e já cheguei em dia de promoção?
    Estou participando.
    Hey, passe no meu blog e que msabe você não me ajuda a divulgar os dois movimentos que estão acontecendo por lá?
    Fi uma promoção que termina 16/06 e até agora nenhum inscrito =/

    beijos ;*
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super quero, já to participandoooo!!

    beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que promoção legal! Se não tivesse o livro participava DKJASKDSKLA ;)

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar bem desse livro em todo lugar! Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promo e voce ter me avisado da promo no skoob. Participando! Tomara que eu ganhe *-*

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!!

    Tô doidinha pra ganhar, hehehehe

    Quero muito presentear uma amiga com esse livro, para q ela se divirta muito com Laura Lucy como eu me diveti.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promo e quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  8. Quero!
    Amanda Faustino
    bookandcupcake.blogspot.com

    Beijoos*:

    ResponderExcluir
  9. Eu comentei na resenha do livro que tô louca pra ganhar! Eu nunca li um Chick-lit brasileiro e esse parece ser uma graça, só pela resenha já dá pra imaginar o tanto que vou rir.
    Dedos cruzados.
    Boa sorte pra mim! (yn)

    ResponderExcluir
  10. Amo chick-list,participando da promo.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar!!! Adoro esse tipo de livro!
    Vou participar!
    Bjos e sucesso
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog :)

    Estou participando da promoção, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou doida por esse livro, claro que estou participando.Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a promo e já estou participando!

    ResponderExcluir
  15. vou criar um livro com minhas confissões tbm,kkkkkkkkkk
    vai ser resenha.

    ResponderExcluir
  16. aaa, participando *----*

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Mari, que ótima essa promoção! E seu blog é lindo, parabéns!

    ResponderExcluir