quinta-feira, 3 de maio de 2012

Comentário Premiado: Opções de Maio e Resultado de Abril

 Se você não sabe como funciona a promoção Comentário Premiado, corra aqui e saiba mais sobre essa super promoção mensal do Felizvros! É muito fácil concorrer, se ligue nas regrinhas:


- Seguir o blog no GFC  (saiba como)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Comentar nos posts do mês atual, no Felizvros 
(não só desse post : cada comentário do mês será = +1 chance de ganhar)
- Assinar seus comentários com seu e-mail ou twitter
(pra eu ter como te avisar caso você seja sorteado.)
(Não é uma regra OBRIGATÓRIA, mas se você não deixar seu contato e não tiver a sorte de eu saber como falar como você, você será desclassificado.) 


A promoção Comentário Premiado de maio conta com o apoio da Editora Novo Conceito. Confira as redes do nosso parceiro:  Site | Blog | Twitter | Facebook | Skoob | Youtube

Lembrando que o sorteado poderá escolher 1 destes livros, e o sorteio será realizado na 1ª semana de junho.
Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.

Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Sinopse: Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um...

Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. 

Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.


------------------------------------------------

Vamos ao sorteio de abril?



Parabéns, NATY!!! Gentileza responder meu e-mail dentro de 1 semana ou outra pessoa será sorteada!
ATUALIZAÇÃO: A Naty já tinha os 2 livros, então rolou um 2º sorteio!!



Parabéns, Ju!!! Gentileza responder minha DM dentro de 1 semana ou outra pessoa será sorteada!

-------------------------------------------------
Participe também das outras promoções que estão rolando :
  
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

14 comentários:

  1. Queria bastante ter ganho.
    BOm, parabéns Natty!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, esses livros devem ser o máximo!
    Parabéns, NATY!!!
    Boa leitura!

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu esqueci de comentar logo neste post que foi sorteado.. :(
    magoei

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Naty!!! =)

    Passei raspando, quase consigo meu tão sonhado kit de Presentes da Vida... Mas tudo bem, não vou desanimar!!

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pelo Cruzando o caminho do Sol!!!! Parabéns à vencedora, espero ver meu nome no mês que vem!!!

    ResponderExcluir
  6. Aêe! Parabéns pra Ju, a nova sorteada rs' Espero que ela aproveite a leitura, os dois livros são ótimos *-*

    Beijão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Mari!!!!! Não tô acreditando!!!! *__*

    Muito obrigada a você e à Naty, né? =)

    Queria tanto Presentes da Vida!! Você não tem ideia!!!!!

    Estou muiiiiiiiiiiiiiiiito feliz!!!

    Beijo!

    Ju

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que fofa a Naty! Gostei da sinceridade e altruísmo!
    Parabéns a Ju, nova ganhadora! Boa Leitura!
    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero CRuzando o caminho do sol!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por estilhaça-me...Aquela capa me consquistou. Pena que não participei...


    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. bem parabéns para a ganhadora, como eu sou nova no blog nao de pra mim participar mais quem sabe na proxima né ;)

    @AmandaGoncalvez

    ResponderExcluir
  12. Eu quero o liivro *---* (Giselly Rios)

    fallenaticas@hotmail.com

    ResponderExcluir