segunda-feira, 7 de maio de 2012

Correio Felizvros #16

Oi, gente!! Vamos a mais um vídeo feito com açúcar e com afeto pra vocês? Espero que gostem! Ah, e não deixem de me contar nos comentários o que acharam, e me contem o que vocês têm lido!




----------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

31 comentários:

  1. Sinceramente, não sei como vocês que tê blogs literários e fazem faculdade ao mesmo tempo conseguem ler os livros extras (além dos de faculdade, fora as xerox né)... eu estou doida, muitos livros (teóricos e literários) pra ler, não consigo. Esse mês me dei ao luxo de ler Água Para Elefantes, deixando todos as outras prioridades em segundo plano, hahhahahaah louuuuca... agora eu tenho que correr atrás da leitura da faculdade, rs...
    Está linda no vídeo, muito legal a maquiagem. Adoro assistir esses vídeos, desestressa um pouco, é bom pra espairecer, com a correria de estudos e tal durante a semana.

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, vou te falar que conseguiiiiir a gente não consegue muito bem, hahaha... estou lendo livros mais curtinhos e investindo todo meu tempo livre na tarefa, mas ando bem perto de ficar doida! Obrigada pelo elogios, você é linda também ^^

      Vou tentar soltar vídeos toda 2ª-feira. Veremos se vai dar certo, hahahaha... Beijo!

      Excluir
  2. Amei seu vídeo Mari.

    Sou doida para ler a trilogia Millenium, só leio elogios. Os livros já estão na minha listinha de desejados faz um tempinho.
    Esse Winkie não conhecia, não sei se iria gostar, mas só lendo mesmo pra saber, né...rs
    Boa semana pra você.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter curtido, Fê! LEIA MILLENNIUM. É perfeito! Beijo e uma semana linda pra vc também!

      Excluir
  3. Aê...adoro vídeo!
    E é isso mesmo, monografia/TCC é bem puxado! Fora as matérias
    de último semestre de faculdade que são mais difíceis, né?
    Quando vi a resenha de Winkie fiquei até achando que era um livro bobinho, por ser meio sem noção, mas depois repensei meus conceitos e vi que o livro não é ruim e que vale a pena
    dar uma chance a ele.
    A menina que brincava com fogo é muito legal! Adoro essa série! É bem tenso, mas para quem gosta do gênero,
    vale muito a pena ler.
    O livro que terminei recentemente foi Anna e o beijo francês da Stephanie Perkins e comecei ontem a ler If I stay da autora Gayle Forman, por que meu pai "roubou" o palácio de inverno do John Boyne que eu ganhei aqui no blog kkkkkk
    e esta lendo, então, quando ele terminar eu começo essa leitura.
    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindsay, eu sou BEM chagada em livros tensos - talvez por isso seja tão apaixonada por millennium, né? hahaha... Já li Anna e o Beijo Francês, tem resenha aqui no blog:

      http://felizvrosparasempre.blogspot.com/2011/06/resenha-anna-e-o-beijo-frances.html

      Hahahahaha... adorei seu pai, ladrãozinho de livros. Ladrão assim eu perdôo! Depois me conta o que vocês 2 acharam do livro!

      Beijão!!

      Excluir
  4. Oi Mari!
    Que bom que vc voltou com seus videos. senti falta. :)
    Com certeza sua vida deve estar uma correria com a faculdade. Não se preocupe, a gente compreende. ^^ Boa sorte nessa reta final!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Juro que tentei prestar atenção no vídeo, nas explicações, sobre os livros, mas fiquei babando na make dos seus olhos. HAHAHAHAHAHAHA!!!

    Sou dessas! Desculpa!

    Olha, eu me formei em 2008 e acredite, eu sei como é nesta reta final de faculdade o.O Fique tranquila, segue com teu ritmo e sucesso que você vai se sair muito bem *.*

    Beijinhos

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha... eu faço isso também! Obrigada, btw!

      E eu tô ansiosa pra ficar livra da faculdade como você!

      Beijo!!! Saudade de você por aqui, comente mais, eu gosto de vc! rs

      Excluir
    2. Ai sua linda *.*
      Passo, passo sim aqui sempre que der, sempre que possível!

      Eu gosto muito, muito de você também *.*

      Beijoos!

      Dani / @daride

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari! *-*
    Você está tão linda! Vi uma resenha faz tempo desse Winkie, mas não me interessei, embora seja mesmo algo bem diferente.
    Tenho muita vontade de ler essa série do Stieg Larsson... mas só beeem mais para frente.
    Também ando tendo problemas com o tempo. >.< Na verdade, nunca consegui organizá-lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que é linda!! Te aconselho ler a série do Stieg mais pra frente sim, Tarsila! Acho que vc ainda tá novinha pra ela (é um saco quando as pessoas falam isso pra gente, mas é que esse livro é meio pesado).

      beijinho, adorei ter vc por aqui de novo!

      Excluir
  8. Boa noite Mariana,

    Gostei muito do seu video, demais mesmo, as lengendas também são bem criativas, quero muito ler a série Millenium, e sabemos como é a correria da Faculdade, e mesmo nessa correria você ler livros, resenha e posta aqui no blog...demais hein.. estamos torcendo para a sua conclusão....parabéns.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tá uma correria de doido, mas eu vou dando um jeitinho, rs.

      Beijo e obrigada por ser sempre tão fiel ao blog, Marco! Você é um querido! Beijo pra vc, pra marjorie e pra aghata!

      Excluir
  9. Adorei o vídeo, legal poder conhecer quem está por trás do blog! Sei muuuuuuito bem o que é o último semestre de faculdade! Estou no fim da minha segunda faculdade, o que significa que estou fazendo meu segundo trabalho de conclusão!!! Já tinha ouvido falar sobre Winkie e parece ser um livro beeeeem diferente, não sei se é bom ou não, mas acredito que pelo menos foge do clichê.
    Também AMO a trilogia Millenium! O primeiro livro é maravilhoso, o segundo melhor ainda e o terceiro é de tirar o fôlego!! Muito bom! Pena o autor ter morrido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, fim da SEGUNDA? Guerreira, vc, dei moral! Hahahaa... 2 traablhos de conclusão não são pra qualquer um! Também acho uma pena a morte do autor, sempre que penso nisso fico triste. Ele é GENIAL, né?

      Beijinho!

      Excluir
  10. Oi Mari!! Adorei o vídeo!!!

    Eu também estou terminando um curso... minha pós... e tô louca com a monografia, então não estranhe se eu sumir, tá? rs... Em junho estarei mais presente por aqui. Boa sorte pra você!!

    Beijo

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu perdôo algum sumiço seu! Mas que não seja longo, adoro seus comentários, rs. Boa sorte pra você também!!!

      Beijinho!

      Excluir
  11. Oi Mariana,
    adoro quando o pessoal dos blogs literários postam videos, encontrei o seu canal no youtube recentemente e já virei fã!
    Eu não tinha o minimo de vontade de ler a trilogia Millenium, mas depois do seu comentário vou adiciona-la a minha lista de compras, quando a todo o non-sense de Winkie não sei se é minha praia, adoro esse tipo de coisa em filmes, mas nunca arrisquei nos livros.

    Abraço Mari, espero o próximo vídeo ou post ;D


    >> www.4-walls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor! Fico feliz, vou tentar postas vídeos toda 2a, boa sorte pra mim nesse projeto, hahaha...

      LEIA MILLENNIUM, é ótimo!

      Beijo e prazer em conhecê-lo, Igor!

      Excluir
  12. Oi mari,
    que amquiagem bonita!!!
    Bem a trilogia millenium sempre me chamou a atenção, mas agora estou em duvida se é ou não tãoooooo bom assim quanto dizem
    !!!

    @Mayh_Fernandes
    ótima caixinha de correio

    ResponderExcluir
  13. Não me interessei muito pelo Winkie...não me chamou a atenção não. Mas a trilogia Millenium. Gente...quem não leu TEM de ler. É bom demais. Eu andava com os livros 24 horas por dia.É mto bom...Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Mey! Eu ando pregando Millennium pra quem tiver ouvidos (ou olhos, né?). É perfeito, todo mundo TEM que ler, hahahaha... beijinho!

      Excluir
  14. Olá..bah..ultimo periodo da faculdade é cruel..passei ano passado por isso...mas vale a pena o esforço, boa sorte pra vc! Esatrei aqui conferindo seus proximos vídeos!

    ResponderExcluir
  15. Vídeo maravilhoso, Mari.
    Nunca tinha ouvido nada sobre a série millenium, mas depois dessa indicação estou bem tentado a ler.

    ResponderExcluir