quarta-feira, 30 de maio de 2012

Produtinhos Literários: Controle remoto de varinha


Não, eu não estou ganhando dinheiro com essa propaganda mas acontece que achei a ideia tão legal que não podia deixar de mostrar pra vocês! Se trata de um controle remoto em formato de varinha que promete tornar mais divertido um entediante trocar de canais, 

Você pode programar sua varinha com 13 comandos e ela funciona através de movimentos para controlar sua tv ou mesmo para fazer uma espécie de feitiço lumos!  e controlar as luzes da sua casa. 

O problema é que para ter esse artefato mágico você deve desembolsar nada encantadores $89,95 dólares aqui - fora isso, a ideia é fofa e genial!




---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
   

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ah, o que não inventam pra ganhar dinheiro, haha.
    Se eu gostasse de Harry Potter até me animaria em comprá-lo, mas como não, deixo para que outros fanáticos o façam e se sintam bruxinhos!
    Beijos!

    laura_zardo@yahoo.com.br ;)

    ResponderExcluir
  3. Que invenção perfeita... Até eu, que não vou muito com harry potter, queria ter uma dessa. Muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia, realmente muito criativo! Ah se eu tivesse 100 dólares pra jogar fora :P

    Luh
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. MUUUUUITO legal a ideia! Eu tenho a varinha do Harry Potter (comprei no parque do Harry em Orlando) mas é só de decoração né, pq não faz nadica de nada!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. AHHAHA que lindo :o
    se alguém quiser me dá de presente estou disponível para aceita-lo :3

    ResponderExcluir
  7. Esse controle remoto é tão Harry Potter, achei muito fofo!
    Adorei a ideia, simplesmente genial!
    Se pudesse, compraria todos esses tipos de souvenires para colocar na minha casa kkkkkkkk


    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. A ideia é genial. E eu como uma boa viciada em Harry Potter iria ficar muito feliz com esse pequeno artefato, mas esse preço não rola...

    @debinha_araujo

    ResponderExcluir