quinta-feira, 17 de maio de 2012

Promoção: 32 Marcadores, 10 Livretos e 1 Caixinha



Concorra a um kit com:
  • 1 caixinha promocional do livro "O Sonho de Eva"
  • 32 marcadores de página promocionais
  • 10 livretos promocionais


Para participar: é só seguir as 2 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.



Se quiser ter ainda mais chances: siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º!

Se tiver dúvidas: assista este tutorial que fiz pra vocês ou me pergunte pelo twitter @maripmelo :) 


Se a caixa da promo não abrir no seu pc logo abaixo dessa frase, eu acho  que dá pra acessá-la neste link aqui.




----------------------------------------------
Participe das outras promoções que estão rolando!
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

41 comentários:

  1. êêê...olha eu aqui de novo!
    Adoro promoção!

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaa. Pena que livretos são uma perdição viu.... kkkkkkk quando a gente vê, quer devorar tudo.

    eliana.lee@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando!

    Miquilis:
    Bruna Costenaro @BruFinland

    ResponderExcluir
  4. Como eu participo? É pelo Rafflecopter? Porque não aparece nada pra mim... =(

    ResponderExcluir
  5. Estranho, aqui o Raffle não está aparecendo =/ (E eu conferi, na promo do Stieg Larsson tá funcionando normalmente)

    ResponderExcluir
  6. Eba *.....* que sonho é este kit espero muito ganhar, mesmo que perca as outras promos do blog

    abraços

    @Mayh_Fernandes
    yarasp71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou participando *-*

    cunha_isabelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. aqui nao estava aparendo o progaminha para participar, mais ja consegui :)
    bem espero ganhar né (yn)

    @AmandaGoncalvez

    ResponderExcluir
  9. Queria participar, mas aki tb nao apareceu e quando eu tento pelo rafflecopter, ele abre um resultado de uma promoção antiga q nem sei se foi do blog... :( futriquei tudo la mas nao caí no formulario pra participar dessa promo aki :(

    ResponderExcluir
  10. Bom dia :)
    Vou participar :)

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a promoção. Participando!

    ResponderExcluir
  12. Ah, q bacana essa promo!
    Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero! Participando.

    laura_zardo@yahoo.com.br ;)

    ResponderExcluir
  14. Divulguei o seu sorteio no meu blog, pode ajudar a divulgá-lo também?
    http://minhavelhaestante1.blogspot.com.br/2012/05/promocoes-na-blogsfera.html

    ResponderExcluir
  15. Já Participando...
    Tenho que ganhar esse kit *-*

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!!! Amo marcadores!! =)

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  17. Oba, tô super necessitado de marcadores!

    Participando =D

    ResponderExcluir
  18. Participando!

    http://lerassistireouvir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oiii Obrigada Mari por me convidar pro seu blog, pelo skoob!! Parabéns ele é lindo!!! Adoreii, vou vir aqui sempre!!! Partcipando!! *-* email: Patysv1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a promoção, participarei com certeza, e torcendo muito para ganhar.
    territoriodascompradorasdelivro@hotmail.com
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Estou participando de todas as promoções do blog.
    Adoro promoção apesar de só ter ganhado duas de uns meses pra cá, ganhar em uma promoção assim onde tem muita gente participando, é como estivesse preste a ganhar na loteria, muito difícil.

    @elaineborges10

    ResponderExcluir