domingo, 13 de maio de 2012

Correio Felizvros #17

Oi gente! Pois eu não disse que tentaria soltar vídeos toda semana? Espero que vocês curtam o Correio Felizvros de hoje! Me contem nos comentários o que vocês acharam do vídeo/dos livros mostrados e ou o que têm lido ultimamente! Ah, e os comentários do post do Correio Felizvros #16 foram respondidos - se você comentou, corra lá pra ler a minha resposta :)


Não deixem de clicar em "gostei" lá no youtube, assim vocês ajudam o blog a crescer e me deixam muito feliz :)

Miniaturas do youtube, sacaneando as pessoas desde 2005 




----------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

25 comentários:

  1. Olá, Mariana!
    Ai, adoro os seus vídeos, pela sua naturalidade ao falar dos livros, de se expressar, enfim (e adoro também o seu sotaque! *-*).
    Fiquei com vontade de ler "O diário da mariposa" e, mesmo sendo um livro que nos emocione de uma maneira nem tão boa assim, "Patrimônio". Eu também não sei o que é perder os pais e não quero saber nem tão cedo. Deve ser uma dor e um desamparo terríveis.

    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Erica. Mas eu sou de um masoquismo tal que estou doida pra ler "Patrimônio"! Acho que ele vai levantar umas reflexões boas.

      obrigada pelo elogio ao meu sotaque, hahahaha... todo mundo gosta dele, não consigo entender! Deve ser pq sou capixaba e lá no Espírito Santo o povo não tem muito sotaque, daí tenho um mineirês bem de leve por morar aqui.

      Beijo!

      Excluir
  2. Oi Mari, mais um vídeo gostoso de assistir. Também fiquei interessada em ler "O diário da mariposa", vou colocar na listinha que só vive crescendo...rs.

    Eu cheguei a assistir Dexter um tempo atrás, mas a série não me conquistou, um dia ainda irei dar uma chance novamente.

    "Patrimônio" eu passo, também não sei e nem quero ficar sabendo como é perder os pais, só de pensar em ler sobre essa possibilidade já me dá uma dor no coração, ando em uma fase hiper sensível, então esse nem quero ler...rs

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, em fases mais sensíveis é melhor evitar esses assuntos críticos! Também estou ansiosa pelo "O diário da mariposa", parece ser interessante! Beijo!

      Excluir
  3. Oi Mari,
    Adorei o vídeo, Ótimo!
    Há...e perdoe a gafe de não ter comentado no vídeo passado sobre o seu make, então, aproveitando o ensejo quero dizer que ficou lindo,viu! Amei o olho! ;)
    Agora falando dos livros: Achei a capa de O Diário da Mariposa meio estranha, a moça esta morta? Se não esta, parece. Espero que ao menos o enredo seja bom. Gostei do trechinho da sinopse que você contou.
    E Patrimônio, nossa que questão complicada, também ainda não passei por isso e espero que não passe tão cedo, é realmente um tema muito difícil.
    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, gafe nenhuma, sua boba! Mas obrigada, rs. Não sei se a moça está morta, pela sinopse não dá pra saber. Se esquecer de comentar na resenha vc me xinga que eu comento com vc ;)

      Beijinho!

      Excluir
  4. Mariana, adorei a miniatura, bem descontraída!
    Realmente, O Diário da Mariposa talvez seja legal e Philip Roth é bastante conhecido, romancista norte-americano, mas nunca o li. Lembro de um filme que o Anthony Hopkins participou, algum romance do escritor que foi filmado... mas não lembro o nome!

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A miniatura ficou engraçada, né? Hahaha... sempre fica esquisita! Quando eu escolhi esse livro do Philip Roth eu sabia que ele é famoso, mas não consegui lembrar por qual livro, rs. Mas já tinha ouvido o nome dele :)

      E eu AMO o Anthony Hopkins! Ele está genial em "O Silêncio dos Inocentes" ("olha a mari com as histórias de serial killer de novo", hahahaha)

      Beijão!

      Excluir
  5. Não vou ler Dexter mas quero muito assistir a série (só preciso tomar coragem!). Também fiquei com vontade de ler O diário da mariposa pelo ambiente no qual a história se passa - adoro colégio interno!!!
    No momento estou lendo O jogo do Anjo, do Carlos Ruiz Zafón, e Uma breve história do século XX, os dois estão muito bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassia, não se preocupe em tomar coragem pra assistir a série de Dexter, ela é bem levinha! Por exemplo, meu namorado sempre fica agoniado com coisas pesadas sobre serial killer, mas ele adora essa série também :)

      Sou doida pra ler "Uma breve história do século XX!"

      Beijo!!

      Excluir
  6. "Medo" ou "nojinho" adorei ! kkkkkkkkk Eu vi muito pouco de Dexter e pra falar a verdade nem sabia que ele é fruto literário! rs Mas até gosto do gênero, acho que leria =p

    Tô retomando um projeto antigo de blog literário com uma amiga minha, jornalista, lá de Goiânia. Se tudo der certo, esse ano sai (não saiu ano passado por conta da pós, da gravidez, do trabalhooo.... eike loucura). A gente vai poder linkar o Felizvros?

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaa... "nojinho" é uma palavra engraçada, né.
      Claro que pode linkar o Felizvros! Beijo!

      Excluir
  7. Não assisti a serie Dexter, nem li nenhum livro, mas quando tiver oportunidade quero ler. Já o diario da Mariposa não me interessou não. Patrimonio parece ser bem interessante, apesar da profundidade do assunto. Gostei mto do video. Não gosto mto de assistir videos,tem blogueiro que exagera um pouco com videos de mais de 30 minutos. Seus videos são rapidos, objetivos e nada cansativos. Continue assim. Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, ai...esqueci o email:

      nangy@ig.com.br

      Excluir
    2. Mey, eu sou suspeita pra falar, mas acho que não tem como não gostar de Dexter - seriado ou livro. E eu tenho tentado fazer vídeos curtinhos, então espero te ver mais por aqui ;) Beijos!

      Excluir
  8. Me ganhou com a música que usou nesse video haha
    Não sabia que Dexter vinha de uma série de livros. Eu tava procurando algum livro sobre serial killers mas só achei uns que pareciam meio zoados. Acho que Dexter deve ser um dos bons xD.
    Eu vi Patrimônio dia desses numa livraria e achei a capa tão bonita pela simplicidade. Hoje em dia tem tantas capas com brilhos, texturas e figuras holográficas, que eu ando preferindo as mais cruas. Agora com você falando sorbe o que era fiquei bem interessada. Tomara que saia resenha!

    Beijão e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que você vai curtir a música do Correio Felizvros #18 também, ahahaha... Placebo é lindo.

      Livros bons sobre serial Killers, além de dexter:

      http://www.felizvros.com/2012/03/resenha-e-promo-os-homens-que-nao.html

      http://www.felizvros.com/2011/12/resenha-zodiaco.html

      http://www.felizvros.com/2011/12/resenha-4-de-julho-james-patterson.html

      Beijo!

      Excluir
  9. Oi Mari!

    Eu tenho uma amiga que é viciada em "Dexter", mas eu acho que ela não sabe que a série foi baseada em livros. Vou repassar a informação a ela!

    Esse livro "Patrimônio" parece ter uma história bem forte. Eu sou meia mole com histórias assim, rs, ainda mais quando se envolve entes queridos.

    Adorei as novidades!
    E amei a sua make! Ai meu Deus, eu não tenho destreza nenhuma pra essas coisas =/

    Beijos, beijos Mari!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!! <3 <3

      Eu também não tinha habilidade nenhuma com maquiagem, aprendi tudo com tutoriais da internet:

      http://www.youtube.com/user/Petiscostv

      http://www.youtube.com/user/VanityQueens

      http://www.youtube.com/user/MissJessicaHarlow

      http://www.youtube.com/user/MichellePhan

      Beijinho!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      realmente você fala com muita naturalidade
      e faz caras e bocas impagáveis :D

      Não sei se leria diario de uma mariposa, mas a capa é bem legal,
      e dexter eu leio, ms assistir... não garanto kkk


      yarasp71@hotmail.com

      Excluir
    2. Hahahahahaaha... é, eu sou meio freak nas caras e bocas mesmo! E não tenha medo de assistir Dexter, não dá medo não! Beijo!

      Excluir
  11. Ai eu nunca lembro do e-mail? Dá tempo ainda de eu gritar ele daqui? eliana.lee@yahoo.com.br

    ResponderExcluir