quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vem aí: Do Seu Lado - Fernanda Saads


Não sei se você está lembrada, mas eu adoro o trabalho da escritora brasileira Fernanda Saads. Acredito que ela seja a nossa Marian Keyes - em início de carreira, claro, mas com muito talento e charme pra dar para as leitoras da nossa terrinha! Pois é com muito orgulho dessa autora querida que eu trago novidades deliciosas: o novo livro da Fernanda, "Do Seu Lado", será publicado pela Editora Novo Conceito, e contará com essa capa linda que você podem conferir acima. Ficou curiosa? Então saiba mais sobre o livro abaixo e, se curtir, dê uma forcinha para essa fã que vos fala (eu, gente!) marcando o lançamento como "vou ler" no Skoob!

Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Pode ter certeza de que vai rolar resenha por aqui quando o livro for lançado!
;)
----------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!

   

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

7 comentários:

  1. Já fiquei com vontade de ler.

    Beijos,

    @carissinha
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mari, a minha cara esse livro!
    Super me identifiquei com tudo nele. A capa é absolutamente linda, sem falar que o título é bastante sugestivo, gostei!
    Curti e vou ler com certeza!
    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Me interessei bastante, bem do jeitinho que eu gosto! haha
    E com certeza já marquei como "vou ler" no Skoob. :D

    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nem encontrei esse aqui na minha cidade ainda =/

    aryane_hard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ai eu ja tinha o livro no skoob, o q me chamou a atenção foi a capa e o titulo, são lindos

    :3

    yarasp71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Histórias com "ex" são sempre divertidas!! rsrsrs

    PS: A capa é LINDA!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Capa bonita, sinopse maneira.
    Acho que vou querer ler.

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir