quinta-feira, 10 de maio de 2012

Promoção: Estilhaça-me


Para participar: é só seguir as 2 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

Se quiser ter ainda mais chances: 
siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º!

Se tiver dúvidas: assista este tutorial que fiz pra vocês ou me pergunte pelo twitter @maripmelo :) 



--------------------------------------------------------------
Saiba mais sobre o livro Estilhaça-me!

Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar. Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela. Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.

Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.

"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.



---------------------------------------------------------------------
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

69 comentários:

  1. Êba...eu quero esse livro!
    Claro que estou participando né?

    ResponderExcluir
  2. Participandooo! *-*

    amandaa.prates@live.com
    @IamAmandaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito! Estou louca pelo livro!!!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vi esse livro outro dia e OMG que capa linda!!!
    Vou participar com toda certeza.

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    @leticiafeitosa_
    http://bookosfera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Haaaa, preciso desse livro. Essa capa é linda;
    Participando!


    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo!


    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!!

    greiciely_13@hotmail.com
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é incrível e a capa, perfeita, Participando !*

    ResponderExcluir
  11. louca por este livro...participando neh... =D

    @alineecristiano

    ResponderExcluir
  12. Participando :D
    espero ganhar, quero muito esse livro

    ResponderExcluir
  13. Quero mto esse livro lindo!
    Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  14. Estou louca por esse livro! Então estou participando e torcendo muito para que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  15. Participandooo! Adorei a promoção!

    ResponderExcluir
  16. Divulguei o seu sorteio no meu blog, pode ajudar a divulgá-lo também?
    http://minhavelhaestante1.blogspot.com.br/2012/05/promocoes-na-blogsfera.html

    ResponderExcluir
  17. Já assisto seus vídeos tem um tempo.. .mas ainda não tinha vindo até o blog.. estou curtindo e vou tentar ler suas resenhas aos poucos... ;-)

    ResponderExcluir
  18. Nossa, quero muito esse livro. Então:
    PARTICIPANDO! :D

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Esse livro deve ser muito bom, to louca para ler ele. alguns dizem q é ruim outros que é maravilhoso, quero descobrir por mim mesmo!!!
    Participando
    Bjus

    ResponderExcluir