segunda-feira, 12 de março de 2012

Correio Felizvros #15

Quem adora (só que não) as miniaturas do youtube? ¬¬

Olá, queridos! Desta vez vim trazer pra vocês um Correio Felizvros com os livros que troquei pelo Skoob "recentemente". Espero que vocês curtam, fiz o vídeo com muito carinho :) 

Me contem nos comentários o que vocês acharam do vídeo e ou dos livros que mostrei!

Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI ou na foto e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)


--------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:
 


E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

24 comentários:

  1. Mariana! Mas a polêmica do ECAD envolve apenas vídeos musicais. Acho que o seu vídeo, totalmente produzido por você mesma, não teria problemas.

    Gostou de Coraline? Eu que te mandei! :D

    Ainn quero muito ler O Apanhador no Campo de Centeio, Pequena Abelha, Um Dia... você só trocou coisas legais!! Mas sinceramente não gostei de Coraline, achei um pouco uma cópia barata de Alice... com suas diferenças, claro, tornando-o mais macabro, mas mesmo assim fraco.

    abraços,
    Luciana
    Veja as novidades dos meus trabalhos que postei lá: http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOOOOOOOOOOOOOOSSA, PERA! PARA TUDO! Só agora que te ocorreu mencionar que o Coraline era seu??? Hahahahaha... que isso, tive um desses momentos surreais de não entender o que a pessoa falando, aí fui no Skoob e foi "uma" Luciana que me mandou mesmo, hahahahaha... como assim, Lu? A gente ainda não conversava naquela época ou vc achou que eu sabia que era vc? Tô chocada de não ter percebido isso antes. Agora vou ler o resto do seu comentário, hahaha

      Excluir
    2. Modéstia parte, esse correio só teve coisa boa mesmo. Bem, eu me interessei pelo Coraline pq me falaram desse lado macabro. Achei o filme interessante, então vou dar uma chance pro livro.

      Pequena Abelha eu já li (o vídeo foi filmado umas semanas atrás) e não sei se vou resenhar. Assim, gostei dele mas não achei essa coisa toda que as pessoas têm achado. Achei bom e só.

      E os outros livros q vc citou eu quero mt ler também, mas instituí pra mim que só posso ler 1 livro comprado/trocado por mês, se não os de parceria ficam acumulados, rs.

      PS: Ainda tô chocada com vc ser a Luciana do Coraline, preciso de um copo de água com açúcar, hahahaha


      Beijão!

      Excluir
  2. Caracoles! Vc não sabia que era eu? Foi por isso que aceitei te mandar, pois era alguém "conhecida" ;)
    Foi bem legal, pois com o crédito que vc me deu eu troquei pelo "Em Nome da Rosa" \o/

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari! *-*

    Gostei bastante dos livros que você recebeu.
    Não vi o filme, mas Coraline parece sinistro demais... essa coisa de botões no lugar dos olhos, rs.
    Também tenho vontade de ler O Apanhador no Campo de Centeio, é tão comentado...
    Ah, Pequena Abelha, o livro misterioso! Não tenho tanta vontade de ler, pelo que vi nas resenhas, mas vou acabar lendo só para descobrir o que conta essa história!
    Um Dia. Tão, tão lindo. Não o classificaria como chick-lit... Acho ele um livro muito real e emocionante; depois quero saber sua opinião. Espero que o filme esteja fiel.
    Ah, sim, não gostei mesmo de Asas. Fui ler justamente porque tinha lido Sepulcro e queria algo mais leve, mas mesmo assim achei fraco.

    Também gosto muito de você, sua fofa. *-*

    Beijos,
    Tars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Coraline é meio sinistro mesmo, mas o filme não chega a ser assustador.
      O Apanhador (...) tb tô morrendo de vontade, mas cadê que minha fila de leitura chega nele?
      Pequena Abelha eu já li. Leia pq é bom, mas MÓ num merece todo o alarde que fazem sobre ele, na minha opinião.
      Um dia é o mesmo caso do Apanhador (...): estou ansiosa, mas não dá pra ler todos os livros ao mesmo tempo, né? haha

      Beijinho!!!

      Excluir
  4. Ahhh sua maquiagem LINDAAAAAAAAAAA!!!!
    Coraline eh super legal, eu adorei! Achei o maximo como o livro eh p/ criancas mas o autor nao mede no nivel de medo da coisa! Eu adorei!
    BJAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!! Eu adoro maquiagem, sempre tô tentando fazer coisas novas que aprendo nos tutoriais! E vc sempre me elogia pq vc é uma fofa, rs.

      Volta e meia ouço/leio uma opinião boa como a sua, por isso animei de conhecer o livro. Tomara que seja legal e dê medinho. Hahahaha

      Excluir
  5. Flooor, acho lindo seu sotaque. Da vontade de ficar vendo o vídeo porque sua voz é muito linda *-*

    E... eu quero tanto ler o Assassinato no campo de Centeio ><

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, NEM VEM, Anna! Vc é de Curitiba e tem o sotaque mais bonito do Brasil. Vc não tem direito de gostar do meu sotaque de capiau, hahahaha...

      Excluir
  6. Oii Mariana! Adorei o vídeo! Fiquei com vontade de ler todos esses que você falou, acredita? O livro Um dia eu já estava a fim de ler, já conhecia, inclusive ganhei ele num sorteio ^^ tô só esperando chegar! Mas o que mais me interessou foi o da pequena abelha, principalmente pelo fato de não poder contar a história rsrsrs (sou extremamente curiosa) e também, claro, pelo que você compartilhou!
    Quando você terminar de lê-los volta pra compartilhar mais conosco! :)
    Bjss!

    @cella_castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella, essa coisa de não poder contar a história, pra mim, foi a jogada de marketing mais bem bolada de todas. O livro é bom, mas não sei se merece esse suspense todo - depois que vc ler volta aqui pra me contar se concorda comigo ou não? Não sei se vou resenhá-lo, essa chatice de não poder contar sobre o livro me deixa insegura pra falar sobre ele, hahahaha...

      beijo!!

      Excluir
  7. Acho que esse lance do Ecad já tá mais tranquilo =)

    E que bons livros vc trocou hein? Tenho mta curiosidade pra conhecer e ler esse Pequena Abelha e essa capa do filme de Um Dia, é linda!!

    Beijos!
    Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois que postei que vi que já acalmou! Nos próximos posts de vídeo já vou incorporar de novo! 'Brigada pelo toque! :) E concordo, a Intrínseca tem umas capaz lindas mesmo!

      beijinho!

      Excluir
  8. O Mari!
    Depois de muito tempo sumida, aqui estou! uhauha... :)
    Trocas muito boas no skoob!
    Tenho muita vontade de ler O apanhador do campo de centeio. Tbm já vi muita gente amando e odiando o livro. Vamos ver o que vc vai achar. ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amo seus correios! Quero muito ler "Um dia", mas andei gastando um pouco a mais com outros livros, então vou ter que esperar mais um pouco (rsrsrs). Bjs!!!!

    lu.almidoro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Owww Mare, que bom te conhecer! rsrs Só havia falando com você pelo e-mail...
    bjaooo

    visita? http://olhosleem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari,
    Coraline parece muito bonitinho!
    Também já conhecia O apanhador no campo de centeio e é um
    clássico! Ainda não li, mas sempre me indicam e dizem que
    é ótimo. A capa em inglês é bem mais bonita, vermelha com um
    cavalo, procure The Catcher in the Rye, você vai ver como é bem mais interessante.
    Já ouvi falar sobre Pequena abelha, mas não sei de nada sobre ele.
    Ai que fofo o marcador de coração que você ensinou a fazer
    aqui no blog, né? adorei!
    O livro Um Dia é lindo, lindo lindo! Não é chick lit!
    Eu tenho com a capa original, o enredo e a narrativa é bem diferente de tudo o que eu já li. Tem de tudo um pouco, humor, saudade, amor...e eu vou parar de falar senão vou acabar spoilando alguma coisa aqui.
    Mas, leia é super fofo! Acho que você vai gostar!
    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu achei a capa do O Apanhador no Campo de Centeio muito linda, mas gente, é muito caro, eu procurei em diversos sites e o minimo é R$ 44,90 reais. muito caro.

    Eu adoro as trocas do Skoob, já realizei duas trocas livro x livro, e eles vieram perfeitos, mas nunca realizei troca pelo Plus, é difícil conseguir créditos quando se é amarelo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO? Mas gente, parece que ela é minimalista de preguiça!

      Excluir