quarta-feira, 14 de março de 2012

Leitor Feliz: O dia da caça


Vejam só, mais um vencedor aqui do blog! Parabéns ao Marco Antonio do Devorador de Letras - que a vitória dele traga sorte aos outros meninos/rapazes/homens que passam pelas promos do Felizvros!!

--------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:
 


E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

10 comentários:

  1. Puxa que legal! Parabéns ao Marco António, espero um dia ser felizarda em ganhar Também! Bjs

    lu.almidoro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Mariana,

    Goste demais do seu blog e de brinde ganhar um livro aqui, não tem coisa melhor...obrigado.

    Um grande abraço!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que sortudo heim! Parabéns pra ele! :)
    Bjss!

    @cella_castro

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal isso, eu nunca ganhei nenhuma promoção, mas vou participar de uma aqui do seu blog e quem sabe eu não tenho sorte dessa vez não é mesmo?

    Assisti o seu vídeo do post anterior e adorei sua maquiagem, além do jeito como você explica os livros. Super legal!

    To seguindo aqui. Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro maquiagem, Ágata!!!!! Adoro mt! Que bom que curtiu o vídeo ^_^

      Excluir
  5. Já fui devoradora de livros, hoje não sou mais, porém estou com muita vontade de fazer parte novamente desse mundo que me trouxe grandes conhecimentos e inspirações, que é a leitura. Gostei de algumas dicas que encontrei aqui. Falo agumas pois ainda não conheci todo o blog.

    B-jokasssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comecei a devorar livros no ano passado, e mesmo assim não considero meu ritmo de leitura muito bom. De qualquer forma, vale a pena demais, viu? É um hobbie que acrescenta muito na nossa vida!

      Excluir
  6. Parabéns Marco Antonio!
    Achei bem merecido, sempre o vejo comentando os tópicos aqui do Felizvros. Espero ter a mesma sorte nas próximas promoções! ;)

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero tanto ler este livro, mas tenho tantos para ler antes desse, nem sei quando vou poder le-lo
    Parabens Marco Antonio.

    Beijos.
    @Lariiih45

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal, eu acho tão raro ver um homem ganhar !!!
    A foto ficou um máximo,

    não vejo a hora de ler o livro em, espero que o Marco tenha gostado

    abraços


    yarasp71@hotmail.com

    ResponderExcluir