terça-feira, 6 de março de 2012

Hits de 2011 em Fantasia YA




Vídeo gravado já faz um bom tempo, como o tema sugere, mas que só tive tempo de postar agora. Perdoem o atraso e se mantenham em clima de perdão porque eu ainda preciso postar a parte 2 ;)


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)


Resenha detalhada dos livros citados:




----------------------------------------------
Me conte o que achou do vídeo e ou dos livros, nos comentários!
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

Participe também das outras promoções que estão rolando :

13 comentários:

  1. Oi Mari,
    Ainda não li nenhum dos livros que você mostrou, acredita?
    Com exceção de Hex Hall estou com os outros três em e-book aqui pra ler, mas passei outros lançamentos desse ano na frente rsrsrs
    Lerei agora e depois coloco aqui nos posts referentes a cada livro o que eu achei, tá?
    Quero muito ler Asas primeiro, fiquei fascinada pela história. Parece ser lindo!
    Adorei o vídeo, ficou ótimo!Parabéns!
    Beijos,
    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se vc gosta de YA e fantasia, acredito q vc vai curtir esses livros!

      Excluir
  2. Desses livros de fantasia adolescentes eu não curto, não. Gosto de algo mais elaborado, envolvendo esses seres diversos. Quero ver a parte 2, acho que me interessarei mais :)

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que venho me sentindo cada vez mais como você, Luciana. Mas esses que eu citei são divertidinhos, e acho esse tipo de leitura ótimo pra descansar a cabeça depois de uma leitura mais pesada, sabe?

      Excluir
  3. Oi Mariana, como você disse na resposta ao comentário de 'Folhas de Sonhos artesanatos', esses livros são bons para descansar a cabeça, algo mais leve, às vezes faz bem! Mas nem sempre tenho paciência pra "clichê adolescente americano". Se bem que tem uma série (que com certeza você deve conhecer) que é House of Night, que acho maravilhosa! Tem essa coisa de a garota popular linda e malvada... mas tem muitas reviravoltas, nem tudo sempre acaba bem para a personagem principal, também não tem aquela coisa de O garoto perfeito... há 3 caras que vão e voltam no livro, cada um com seus defeitos e qualidades o que mexe bastante com a personagem principal.. além de ter umas lições de vida muito interessantes! (Deu pra perceber que adoro essa série né?1 rsrsrs)
    Mas gostei do teu video, achei legal essa forma de passar as resenhas, mesmo que não tão profundas quanto as escritas, mas às vezes você está com preguiça de ler muito e ouvir facilita! Me interessei bastante pela Cidade dos Ossos! Quando puder, vou comprá-lo!
    Bjss!
    @cella_castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar dessa série sim, Marcella, mas nunca ouvi falarem tão bem dela! Vou procurar saber mais ;)

      Beijinho!

      Excluir
    2. Sério? Nossa, então a minha responsabilidade pela opinião tornou-se maior! rsrsrs
      Ah, mas eu gosto tanto! Procura saber mais mesmo! Quem sabe exista alguma resenha em algum blog, né?!
      Bjss!
      @cella_castro

      Excluir
  4. Quero muito ler Asas, e já estou com o livro Hex Hall para ler, não estava muito animada, mas com a sua narrativa fiquei bem empolgada! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em te animar, Lu! Haha.. o livro é fofo e divertido, vale a pena!

      Excluir
  5. Adorei o vídeo, e já marquei Hex Hall no Skoob para ler, parece ser legal.

    Beijos
    @lariiih45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz do vídeo agradar, lari! Esses de hits de 2011, então, hahaha: eles foram gravados 2x porque a 1a ficou com a imagem horrível, hahaha

      Excluir
  6. Boa noite Mariana,

    Gostei muito do video e confesso que tenho curiosidade e vontade de ler cidade dos ossos e das cinzas...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Todos os livros sitados no video e nos coemntarios eu nem cheguei a ler, alguns eu nao conhecia.
    Não tenho muito acessoa livros, só quando umas duas pessoas que conheço compram, ou quando eu ganham, e as vezes quando dou sorte de ter algo bom na biblioteca,
    Enfim, prefiro mas livros tipo Tolkien,Lewis Carrol e C.S.Lewis, e romances e aventuras sem muito americanismo, mesmo assim eu leio estes romances jovens porque alguns sao ate legais porem nao pra reler e ler e reler


    yarasp71@hotmail.com
    Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir