segunda-feira, 26 de março de 2012

Inspiração Felizvros: Leia


Não me perguntem como isso foi feito, que eu não faço a menor ideia. Na verdade, já vi mais esculturas com livros pela internet em outras ocasiões, e espero trazer mais dessas lindezas pra vocês. 

Imaginem só a trabalheira que deu!!!


--------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:

 


E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

12 comentários:

  1. prefiro nem tentar imaginar, trabalhoso demais !!!
    porem lindo


    yarasp71@hotmail.com
    Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também cansei só de imaginar. E olha que tentei entender como que fizeram - e foi nessa parte que cansei, haha..

      Excluir
    2. eu ate sinto uma peninha do livro, pense só dobrar as paginas dele... é maldade demais :p

      Excluir
  2. Demais! Tem que ser muito bom pra conseguir fazer isso, rs

    ResponderExcluir
  3. Trabalhoso deve ser mesmo! Mas que é muito legal, isso, sem dúvida alguma que é! Adorei Mari!
    Sempre que encontrar essas esculturas diferentes relacionadas a livros, coloque aqui no blog! São interessantíssimas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Mariana,

    Muito legal esta arte, muito criativo escrever dessa maneira ler com o próprio livro, mas não da para imaginar como.

    Abraços minha amiga.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda tentei, viu? Fiquei olhando a foto um tempão, mas não consegui imaginar sendo feito!

      Excluir
  5. Oii Mari!
    Que arte heim! Muito criativo, já vi alguns do tipo pela internet, sempre ousados!
    Bjss!

    @cella_castro

    ResponderExcluir