sábado, 17 de março de 2012

Promoção: O palácio de inverno - John Boyne

Photobucket

Para participar da promoção e concorrer ao sorteio do livro é fácil demais! É só seguir as regrinhas do quadro azul abaixo que você já está participando. Se quiser ter mais chances ainda de ganhar, siga os passos das caixinhas amarelas.

Você pode participar até o dia 8 de abril às 21h e o sorteio será no Random.org, lembrando que o ganhador deverá responder o e-mail recebido dentro de 7 dias ou outro sorteio será realizado.

REGRAS DO SORTEIO
Seguiu as regras? Preencha 1 vez o formulário.

1. Seguir o blog publicamente  no Google Friend Connect (saiba como)
2. Deixar um comentário nesse post.
3. Preencher o formulário da promoção logo abaixo ou clicando AQUI.
4. Ter endereço de entrega no Brasil. 


 MAIS CHANCES DE GANHAR
Não se esqueça de preencher o formulário de novo, quantas vezes tiver direito. São as entradas no formulário que te dão novas chances!

    Siga os twitters @maripmelo e @cialetras : +1 formulário cada

Curta o Felizvros no Facebook e ou inscreva-se no canal do Felizvros no Youtube:  +2 formulários cada
Divulgue no Twitter, Facebook, Skoob: +1 formulário cada - de 2h em 2h no máximo.
[Felizvros] Quero conhecer o fascinante romance histórico O Palácio de inverno na #promo da @maripmelo http://tiny.cc/gz9bbw Participe!
Para divulgar no Twitter tem que ser seguidor do @maripmelo.
Copie o link da pág. que abrirá ao clicar no "tempo" do tweet, por ex.: 27 seconds ago.
Divulgue o banner da promo no seu blog: +3 formulários (saiba como)
 
Comente no Post da Resenha do livro: +2 formulários.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!


 Comente em qualquer post do blog: +1 formulário por post comentado.
Só valem comentários novos, ok? Se você já tiver comentado em um post, no passado, pra participar de outra promoção, não vale. E tem que comentar de verdade, comentários tipo "que bom." e "legal."  também não valem. 



--------------------------------------
Participe das outras promoções que estão rolando:
 

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

61 comentários:

  1. Eu li a resenha e fiquei mega interessada em ler esse livro, aliás todas as resenhas desse livro são´sempre positivas, quero muito ganhar!! beijos

    lu.almidoro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser meu estilo de leitura preferido, me interessei bastante em lê-lo e por isso vou participar da promoção! :)

    @cella_castro

    ResponderExcluir
  3. Mariana, uma dúvida, esse link da divulgação está correto? Pq fui conferir e aqui no meu pc está abrindo outro site, em inglês...

    ResponderExcluir
  4. Participando! Ele é um dos meus autores preferidos *.*

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Quero muito ler esse livro. ^^

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Acho q esse livro parece um pouco c/ Queda de Gigantes q li esse ano e gostei mto, fiquei interessada :)

    ResponderExcluir
  7. Li e ouvi comentários positivos sobre o autor...então muita sorte para que eu possa levar o livro!

    Mari, descobri seu canal do youtube recentemente e adorei! E vim aqui descobrir seu blog também!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Dayana! Normalmente rola o caminho contrário, rs. Espero que tenha curtido o blog também! ps: preciso fazer mais vídeos pro Canal, hehehe

      Excluir
  8. Adorei todas as resenhas que já li sobre esse livro, são super positivas. Além do mais a promoção vai até o dia 08 de abril que é meu aniversário! Quem sabe eu tenho um pouquinho mais de sorte, né?

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu aniversário tb é em abril!! Só gente linda nascendo nesse mês, né não? Hahahaha

      Excluir
  9. Boa tarde Mariana,

    Essa promo esta ótima, estou gostando muito desse livro.

    Tem outro meme pra vc lá no blog.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que terá promo desse livrooo! Pela sua resenha, parece ser maravilhoso. Estou participando! \o/

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. - Obrigada, Mariana por ter indicado o blog e me avisar sobre a promoção. Adorei a idéia. Espero que a sorte esteja ao meu lado hehe :}

    O blog é um carisma!

    Abraço.
    @bento_bruna

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendoooo

    Miquilis:
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  13. participando e torcendo para ganhar *-*

    ResponderExcluir
  14. Mari, não sei se você conhece, mas atualmente a maioria dos blogs estão fazendo promoções com o uso do Rafflecopter, não sei como ele funciona profundamente, mas pelo que eu li ele parece facilitar tanto a vida da blogueira como a vida dos leitores.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, que sucesso esse sistema de promo!!!! ADOREI! Vou tentar implementar aqui no blog. Muito obrigada!!!

      Excluir
  15. Ai Meu Deus, eu sempre esquece de colocar meu twitter no final dos comentários, desculpa.

    Larissa Oliveira
    @Lariiih45

    ResponderExcluir
  16. As resenhas que li desse livro só o elogiaram, e se bem que desde que li O Menino do Pijama Listrado, John Boyne se tornou um dos autores que admiro mais (na verdade, tô em falta com ele: tenho O Garoto no Convés mas li ainda).
    Espero que a sorte esteja ao meu lado!
    @Jonathan_HGF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum outro dele. Tenho vontade de ler O Menino do Pijama Listrado, mas sobre o outro ñ sei mt.

      Excluir
  17. Participando!!

    Espero que eu ganhe *.*

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  18. Sou louca por esse livro!
    Estou participando :D

    ResponderExcluir
  19. Eba, quero esse livro há já um tempinho!

    ResponderExcluir
  20. Participando da promo. Nem acredito que essa promoção esta rolando e eu tenho a chance de ler na integra. A resenha me deixou bastante interessada. Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço um esforço a mais pra trazer promo dos livros mais legais, Krystal! Fico feliz por vc ter curtido ;)

      Excluir
  21. Oi, depois de emperrar um pouco para me inscrever, consegui. E estou participando e torcendo para ganhar. Adorei conhecer seu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Participando!! Quero muito ganhar esse livro..... :)

    ResponderExcluir
  23. Eu li várias resenhas desse livro positivas , e uma amiga também me indicou,e desde então,eu quero muito ele.Estou torcendo aqui.
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  24. Participando!

    Vanessa
    vmeiser@hotmail.com
    Balaio de Livros

    ResponderExcluir
  25. Esse livro parece demais! Já li algumas resenhas e gostei bastante...

    ResponderExcluir
  26. Participando!! Quero muito ler esse livro! =)

    Ju

    ResponderExcluir
  27. Adorei o blog e mais ainda a promoção. Seguindo e participando!
    @aplalima
    Nazaré da Mata - PE

    ResponderExcluir