quinta-feira, 8 de março de 2012

Sobre #promo Comentário Premiado de Março/2012




Se você não sabe como funciona a promoção Comentário Premiado, corra aqui e saiba mais sobre essa super novidade do Felizvros! É muito fácil concorrer, se ligue nas regrinhas:


- Seguir o blog no GFC  (saiba como)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Comentar nos posts do mês atual, no Felizvros 
(não só desse post: cada comentário do mês será = +1 chance de ganhar)
- Assinar seus comentários com seu e-mail ou twitter
(pra eu ter como te avisar caso você seja sorteado) 


Lembrando que o sorteado poderá escolher 1 destes livros, e o sorteio será realizado na 1ª semana de abril.

-------------------------------------------------
Participe também das outras promoções que estão rolando :


12 comentários:

  1. Boa noite Mariana,

    Sempre no seu blog, vemos várias promos excelentes, além das belas resenha...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as opções Mari, parabéns mais uma vez pela ideia de premiar os comentaristas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaaa, eu quero, eu quero, eu quero!

    @jucysne_

    ResponderExcluir
  4. Adorei as opções! Já comecei a comentar há uns dias! ;)
    Beijoss!

    @cella_castro

    ResponderExcluir
  5. particippando

    yarasp71@hotmail.com
    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ganhar Mari, qual é o volume de Beijada por um anjo? Porque eu não tenho nenhum volume dessa série.

    Beijos
    @Lariiih45

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Beijada por um anjo, parece ser ótimo.

    @tthayx

    ResponderExcluir