segunda-feira, 23 de julho de 2012

De-coração: Estantes inusitadas #02

Hoje vamos ver estantes tão úteis que podem até ser confundidas com um canivete! E não me venham com "ah, mas eu não tenho espaço pra estantes na minha casa". Você pode até estar pobre (oi? Falou comigo? Hahaha), mas com essas opções, espaço não é problema!

Sabe quando você está lá feliz e confortável na poltrona e tem que levantar pra pegar um livro? Com esta lindeza aí isso não seria problema, você não precisa nem esticar o braço pra ser feliz!

Sem espaço em casa? Então que tal adaptar a sua escada para ela virar uma estante? Eu só aconselharia colocar uma proteção na frente dos livros pra não sujá-los. Fora isso, a ideia é bem bacana!

Sabe aquela mesinha do lado da sua cama? Acho que não tem como caber mais livros nela do neste modelo, né? E ele ainda parece rodar, pra ficar mais fácil escolher o livro da vez. Não é fofo?


A sala está meio caidinha, sem graça, sem cor? Acho que com essa estante você não teria mais esse problema! Será que eles têm todas as letras? 

Me conte nos comentários quais foram as suas preferidas! Eu adorei a primeira, de poltrona, e a de mesinha de cabeceira. 
---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!




E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

11 comentários:

  1. a poltrona é uma ideia boa. Mas como eu gosto do MEU conforto, acho que ia acabar amassando os livros do jeito como me sento hahahaha
    a estante de letras também é uma boa pedida! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essa da parede escrito "READ" a mais legal! Hoje em dia tem tantas opções de estantes, uma mais linda e mais maluca que a outra! Infelizmente estou meio pobre nessas férias, mas estou guardando dinheiro pra comprar a minha estante!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  3. Aiiii... que bando de estante linda
    Por mim minha casa seria a junção de tudinho, mas as que mais gostei foi a da poltrona e a das letras.

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi,

    Esse post é bem minha cara pois estou na busca de uma estante...rsrs
    Bom o que mais gostei foi a mesinha de centro, que pode ser (eu acho) um criado-mudo ao lado da cama também não é?

    bjos
    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com.br/


    manuelaccerqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Essa Read é top d++
    mas eu queria aquela primeiraa.

    guilherme

    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Mariana,

    Esse post é para matar a gente de vontade...kkk...abçs.

    Tem resenha no blog :)

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,

    Nossa, quanta estante lindaaaaaaa! Morri!
    Eu gostei muito da última estante de parede READ, o máximo!
    Ficaria linda no meu quarto! rsrsrsrs
    E a mesinha de cabeceira também é muito fofa! Um charme!
    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ótima ideia a da mesa ao lado da cama, Mari, e não parece muito caro de se fazer não. Essa estante 'READ' é demais, sou louco para ter uma estante criativa dessas em casa, mas cadê espaço? A primeira que você gostou eu não aconselharia, as pessoas podem passar e esbarrar na lombada dos livros que estiverem mais em baixo, fora que esses com certeza terão mais acesso à poeira. Bom, eu acho, rsrs. Um post bem interessante, parabéns e um beijão!

    [livrosletraemetas.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu ficou simplesmente louca com essas fotos de estantes criativas! A poltrona é maravilhosa, só não sei se é muito confortável!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Como eu gostaria de ter uma destas estantes, tão lindas e criativas, são um luxo só, haha!

    laura_zardo@yahoo.com.br :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ultima!Quero pra mim!
    @fabsa88

    ResponderExcluir