quarta-feira, 18 de julho de 2012

Felizvros Inspira: Monumento na Alemanha


O dia em que tivermos no Brasil um monumento em homenagem a grandes pensadores será um dia feliz, não é mesmo? Este daí fica na Alemanha e homenageia grandes intelectuais como Immanuel Kant, Hegel, Karl Marx e Goethe.

E falando em apoio à leitura, a Editora Novo Conceito está com uma campanha super legal para antecipar a Bienal de SP (Queria tanto ir! Me patrocinem! Hahaha), que conta com redução de preços de alguns títulos do catálogo e esse bottom fofo, abaixo! 

---------------------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!


E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

10 comentários:

  1. Que linda homenagem! É assim que devemos seguir compartilhando a leitura. :D


    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Patrocinem a Mari, para ela vir pra Bienal!!!!! ;) Acho digno. Vou estar por lá dia 17 (COM BEBÊ E TUDO).

    Eu achei o monumento lindo, mas o que me chamou mais atenção foi Goethe ser a "base". Lindo.


    @elianalee

    ResponderExcluir
  3. Que show!Alguns destes filósofos tive que ler na faculdade.
    Bj
    @fabsa88

    ResponderExcluir
  4. Omg! Adorei! Acho que se eu fosse rica, e tivesse uma mansão, eu criaria um chafariz com livros tipo assim! kkkkk
    Gostei, gostei *-*

    Um beijo.

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    @escrevendomundo

    ResponderExcluir
  5. que lindo!
    mas eu acho que a questão não é ter, é manter... quanta notícia de monumentos em homagens a autoras nacionais já chegou à mídia? mas quem sabe no futuro, né?

    ResponderExcluir
  6. Jura que existe esse monumento? Que lindo!
    Adorei! Espero que quando a Brasil resolver homenagear
    seus escritores, o faça de forma digna como eles merecem!
    beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda!! Precisamos de um!!!!

    ca_sirio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente... que monumento perfeito é esse?
    que inveja de não ter um desse no Brasil
    os grandes escritores aqui merecem uma homenagem tb...

    arturlima2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. bem que podia ter mesmo um desses no Brasil heim..
    E homenagear nomes de nossa literatura, como Machado de Assis, Olavo Bilac, José de Alencar e Raphael Draccon heiuoheeuiheoieeo :D

    @Baciil

    ResponderExcluir